16-06-2016, 10:21 AM
(16-06-2016, 07:44 AM)Spectro Escreveu: Smirche o fallout tem uma jogabilidade stealth absurda e muito show...
por exemplo, eu estava numa fase em que tinham varios "mirelurks" (tipo uma lagosta gigante), eu jogando com meu sniper diplomatico (diplosniper), de forma que com um golpe desses bichos é morte...então fiz o seguinte: fui escondido abrindo as portas e deixando minas no chão, ativando metralhadoras de segurança, quando cheguei num canto da fase atirei numa lagosta dessas e todas acordaram....fiquei bem a vista pra elas virem atrás de mim....elas pisaram nas minas e morreram as que sobraram as metralhadoras de segurança mataram...e uma eu finalizei utilizando uma escopeta de cano duplo.
Totalmente épico...nenhum jogo proporciona isso, me senti fucking badass...jogue esse jogo smirch.
Na parte do castelo, né?
Eu fiz uma build mais tank e que usasse armas pesadas, equipei a minigun, espalhei umas minas no caminho e sentei o dedo mesmo, hahaha.
Ontem comecei um jogo novo, seguindo essa parada da build stealth Assassin, no começo é meio difícil mas pelo visto a jogabilidade deve ser das mais divertidas.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)