• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Austrália: como as mulheres estão perdendo o jogo dos relacionamentos
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Austrália: como as mulheres estão perdendo o jogo dos relacionamentos
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
25-08-2012, 03:17 PM
Magnífico texto Rider! Meus parabens brother. Esse aqui merece ser fixo. Ainda mais por mais uma vez nos mostrar outro país ocidental com as características iguaiszinhas as que encontramos aqui. É o nosso mundo capitalista. Sempre achei esse slogan "Because you're worth it!" petulante, egocentrico, prepotente demais. E tem vários outros por ai os tais: "Somos divas" ou o "Toda mulher merece..." "Nenhuma mulher merece passar por..."

Quer dizer que nós homens não merecemos nada? Se voces são divas nós seremos narcisistas é a idéia que o texto passa. Os homens perceberam esse movimento das mulheres e ao chegar aos 30 justo quando elas estão mais "maduras" e querem algo mais sério a maioria desses homens está começando a sentir o gostinho da felicidade, o prazer em ser respeitado, bajulado, desejado por várias mulheres...

Muito em parte pelo própria perda de poder de barganha delas, mas principalmente pelos ganhos profissionais/financeiros e experiencia de vida deles! Eu mesmo vejo a minha vida começando daqui a 5 anos quando eu vou fazer 30 anos. Meu auge será essa década dos 30 aos 40 assim como de todos os confrades aqui. Espero que voces aproveitem meus caros foristas. É um direito de voces. Não quero julgar os que pensam em casar ou se juntar com alguma mulher. Mas vejam se é isso que realmente querem e se a mulher que escolherem quer mesmo isso ou apenas não é mais uma desesperada que não ta conseguindo nem um nota 5 e vê um nota 9 10 que seremos nós e quer fisgar a qualquer custo...

Acho que temos que curtir nossos 30 pegando as novinhas universitarias, fazermos nosso papel de machos e também amaciar nosso ego assim como a maioria das mulheres faz durante seus 20 anos. Não é justo conosco casar, ter filhos, virar provedor de uma mulher ingrata, que engorda e se cuida menos a cada dia, pra ter sexo esporádico, burocrático e chato... pra ouvir reclamações toda hora, e depois se houver separação já sabem né (o tamanho do prejuízo...)

FORÇA E HONRA HOMENS! AO SUCESSO!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Austrália: como as mulheres estão perdendo o jogo dos relacionamentos - por Rider - 25-08-2012, 12:56 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Considerações Sobre A Austrália E Despedida. Jaguar Paw 14 2,204 23-03-2019, 06:40 PM
Última Mensagem: Hughes
  Relacionamentos: seja um monge. Spectro 30 14,268 23-01-2019, 04:18 PM
Última Mensagem: Spectro
  Qual a visão dos confrades de relacionamentos que duram muitos anos? Elohim 25 4,743 02-04-2018, 01:24 PM
Última Mensagem: Guy Fawkes
  Como terminar relacionamentos sem dor de cabeça e sem demais problemas Smith 23 7,652 01-04-2018, 07:21 PM
Última Mensagem: Smith
  A questão dos 20% dos homens e 80%das mulheres Destro 20 15,123 30-09-2017, 07:04 PM
Última Mensagem: Maldonado

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo