09-06-2016, 11:00 PM
(09-06-2016, 02:45 PM)Gekko Escreveu: Você não perdeu nada com o fim desse relacionamento. E arrisco dizer que se livrou de uns bons chifres (se é que se livrou). Uma mulher que teve vida sexual e depois resolveu esperar por um casamento cristão é algo que não me convence. Deus que as julgue, mas eu não acredito e nem pago pra ver.
Eu desconfio que posso ter tomado galha, mas ñ consegui descobrir e hj não tenho mais interesse de saber xD
Ainda acredito que uma mina que teve vida sexual e dps resolveu esperar por um casamento cristão exista, mas não sou eu quem vai dar essa oportunidade, nunca mais
(09-06-2016, 03:15 PM)Josey Wales Escreveu: Se for o caso, depois que ela terminar com o cafinha, SOMENTE SE VOCÊ TIVER CERTEZA QUE TEM O DESAPEGO PARA ISSO, dê corda e se rolar, marmite-a, com os devidos cuidados.
Confesso que até tenho vontade, mas ñ vale a pena por muitos motivos, como ñ valer o risco e até mesmo pra proteger minha moral.
(09-06-2016, 03:24 PM)Herculles Escreveu: Continue pensando e agindo assim que vc será um grande realista. Parabéns por apesar de ser juvena, ter maturidade. E quando decidir que está pronto emocionalmente, não custa nada marmitá-la, pq afinal, vc não comeu ela. Ou comeu?Não consumei o ato devidamenmte, e isso, confesso, me deixou com dois sentimentos distintos: Me senti bem por não ter esse laço com a BM, mas tbm fiquei um pouco mal por ser o unico 'trouxa' que assumiu namoro com ela e não comeu a vontade. Pra mim isso não foi ser trouxa, mas é ruim imaginar que outros me vendo assim.
(09-06-2016, 10:27 PM)Spectro Escreveu: parabens confrade foi mais macho que eu.Vlw Tio Spectro, aprendi demais com vc viu!