19-05-2016, 05:20 PM
(19-05-2016, 03:44 PM)Gekko Escreveu:(19-05-2016, 03:28 PM)Chris Kyle Escreveu: Alguém arriscando na alta do dólar? É quase certo que irão aumentar os juros em junho/julho, com isso estou acompanhando empresas exportadoras...A BRKM5 e EMBR3 deram um suspiro hoje...
Tinha ganhado uma grana com CSNA3, mas não imaginei que ia cair de novo e só fiquei com 15% dos 90% que tive de lucro...é foda...comprei a 7,5x, chegou a 13,x e vendi com 8,6x...ganância é complicado...pelo menos não tomei prejuízo...
Bovespa me diverte mais que poker online hahaha...
Se dê por feliz por ter investido dinheiro em uma empresa com péssimos fundamentos e ainda ter tirado algum. Eu carregava esse papel na minha carteira também. Aproveitei a alta e vendi. Não peguei nem tanta valorização quanto você, mas meu objetivo também nem era esse. Tinha comprado com preço médio de R$ 6,54 e vendi a R$ 7,02. O bom foi o alívio de ter uma empresa ruim a menos na carteira e ainda mais sem tomar prejuízo.
Sim, investir nessas empresas é para correr risco mesmo...ou ganha uma grana ou perde tudo, não tem meio termo...
Eu tinha ficado p#!@ da cara porque não comprei na época de 3,7x e via todo dia a desgraçada aumentar 10%, aí me revoltei e comprei com 7,4x e deixei lá, mas não me toquei na hora de vender...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)