17-05-2016, 09:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-05-2016, 09:48 PM por Remy LeBeau.)
Nem dá para chamar isso de argumento. Ofender e desmerecer um homem por ele bater cartão na zona do meretrício nada mais é do que uma tentativa de intimidá-lo e tentar torná-lo cada vez mais passivo, e castrado, para que aceite como normal às distorções sexuais na sociedade de hoje, e a existência do deserto sexual. Aí o cara se fode na mão da civil, não tem sexo, não tem marmita e não pode fuder, porque falaram para ele que recorrer a puta é coisa de perdedor, então ele tem que "aceitar" passivamente que está condenado a ficar sem sexo? Não. Só quem tem cabeça-fraca acha isso normal e aceita essa imposição social, que não foi criada e não é utilizada por acaso.
E esses patetas ainda se acham os paladinos morais, e têm a audácia de querer ofender a dignidade e o decoro dos putanheiros, que ao menos, em uma primeira análise, não sustentam o sistema que os oprime, e humildemente pagam apenas pelo sexo.
Se o sexo vai envolver um custo indireto, nem que seja o tempo investido, entre a Civil que poderá encher o saco, manipular, não prestá-lo e causar eventuais aborrecimentos, e uma GP que fará tudo pelo tempo delimitado e pelo que foi contratada, fico com a segunda sem nem pensar duas vezes. Se estão achando ruim a ponto de criarem esse discurso intimidatório e preconceituoso, que façam melhor do que elas. Livre-mercado sexual.
E outra, quem defende essa visão torpe da realidade é putanheirofóbico(a) e putafóbico(a).
PS: Mas se eu quiser discutir sobre comunismo, eu não vou na zona do meretrício.
E esses patetas ainda se acham os paladinos morais, e têm a audácia de querer ofender a dignidade e o decoro dos putanheiros, que ao menos, em uma primeira análise, não sustentam o sistema que os oprime, e humildemente pagam apenas pelo sexo.
Se o sexo vai envolver um custo indireto, nem que seja o tempo investido, entre a Civil que poderá encher o saco, manipular, não prestá-lo e causar eventuais aborrecimentos, e uma GP que fará tudo pelo tempo delimitado e pelo que foi contratada, fico com a segunda sem nem pensar duas vezes. Se estão achando ruim a ponto de criarem esse discurso intimidatório e preconceituoso, que façam melhor do que elas. Livre-mercado sexual.
E outra, quem defende essa visão torpe da realidade é putanheirofóbico(a) e putafóbico(a).

PS: Mas se eu quiser discutir sobre comunismo, eu não vou na zona do meretrício.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)