16-05-2016, 12:07 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2016, 12:11 PM por Thanatos.)
(16-05-2016, 08:31 AM)Smith Escreveu: Zerei Dark Souls esses dias, jogo excelente, vicia demais. Esses jogos que se prendem à linearidades são uma merda, e Dark Souls é bom pq você não precisa se prender à essa linearidade.
Só não gostei do fato do mundo do jogo ser muito curto, Final Fantasy XII, por exemplo, que é do PS2 tem um mundo BEM MAIOR que o de DS1. Mesmo sem utilizar a "warp" da fogueira, você consegue rodar por todos os lugares muito rápido. Espero que tenham expandido o mapa em DS2 e DS3.
Além disso, estou re-jogando o game com todos os status adquiridos na primeira jogada, e observo que Dark Souls é MUITO curto. O que faz o jogo demorar é o fator dificuldade e de você não saber o que tem que fazer no começo, tirando isso, você percebe o quanto esse jogo é curto. Dark Souls apenas se resume a você tocar os dois sinos no começo, e ir matar os quatro bosses principais antes do boss final e ir matá-lo por fim.
Realmente, muito curto. Se fosse um jogo fácil, não iria fazer metade do sucesso que fez.
Já vi pessoas fazendo speedrun e completando o jogo em menos de uma hora
E a graça do DS é justamente esta. A dificuldade e é uma dificuldade justa. Vc sempre tem chance de recuperar as almas e quando morro sinto que é por erro meu. Sobre compara-lo com FFXII, lembre-se e que RPG's mais antigos costumam ter mapas grandes mesmo.
Este é o mapa de Morrowind por exemplo.
Spoiler:
(16-05-2016, 10:12 AM)Roland Escreveu: O recém lançado DOOM parece muito foda. Infelizmente jogos em primeira pessoa me fazem passar mal.
Eu sou assim com terceira pessoa. Não aquela câmera estilo Diablo 1&2 em cima do personagem, mas sim aquela que foca nas costas. Como a maioria dos jogos são em 3ª, eu não vou deixar de jogar um jogo por isto, mas ter primeira pessoa é um excelente diferencial para mim. O novo doom parece bom, mas R$200,00 num jogo que vou zerar em poucas horas? A única coisa que não gostei, é que as armas parecem "moderninhas" de mais. Preferia aquela 12 cano duplo de 1875 do doom clássico.

![[Imagem: vvardenfellRESCALED.jpg]](http://i335.photobucket.com/albums/m446/JesterProductions/vvardenfellRESCALED.jpg)
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)