• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real "Paga por sexo? Perdedor!"
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"Paga por sexo? Perdedor!"
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-05-2016, 03:36 PM
(13-05-2016, 12:44 PM)Legiao Escreveu:
(11-05-2016, 12:06 AM)Dança com Lobos Escreveu:
(10-05-2016, 04:59 PM)Dragonborn Escreveu: Não mais do que comprar aquelas porras de sutiã com enchimento pra bancar de peituda. Isso é ser perdedor.

Confrade antes fosse só Sutiã com enchimento, conheci uma mulher que na boate parecia uma avião (peitão e bundão), no quarto do motel começa a dura realidade, sutiã e calcinha, isso mesmo calcinha com enchimento.

A mulher parecia uma tábua...não tinha bunda nenhuma.Fuckyeah

Show ContentSpoiler:
Ato rindo confrade,porque isso aconteceu comigo muitos anos atras. A diferença é que eu já conhecia esse mulher algum tempo,pois ela era de uma prestadora d serviço para empresa onde eu trabalhava. ela ia uma ou duas vezes por semana
a meu setor,e eu era quem tinha contato com a mesma. A galera até comentava que ela tinha um bundinha linda,belos peitos,etc..
Certo dia consigo sair com ela,e fomos beber e se conhecer melhor. Já na segunda saída já tinha traçado o objetivo e era finalizá-la. Quando chegamos no motel,fui tomar uma ducha e quanto retorno,estou vendo a"falsa gostosa",se desmontando toda,não tinha peito,não tinha bunda. Aquilo foi brochante demais,ela meio que quis justificar,explicando que aquilo ali nada representaria,que era apenas para auto estima,mais que ela se garantia. Mesmo sem motivação com a qual estava inicialmente,pensei o seguinte: Eu terei que pagar o motel mesmo,ela não é feia,e claramente é uma mulher que se cuida. Botei a capa no boneco e fui pra cima.
A situação foi estranha e engraçada ao mesmo tempo. Nunca contei essa porra para nenhum de meus confrades do setor,pois imaginem o que iria acontecer. Derrotas da vida,faz parte!!

trollfacetrollfacetrollfacetrollface

Já que está no inferno, o negócio é abraçar o capeta.....

[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
"Paga por sexo? Perdedor!" - por barãozin - 04-09-2012, 09:02 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Quem paga a conta? fucker_cwb 73 30,308 30-09-2013, 02:11 PM
Última Mensagem: Tiago
  Digno de dó, de quem paga por uma merda dessa, Virgindade não e milagre PRAGAKHAM 16 10,128 06-12-2012, 11:48 AM
Última Mensagem: AndrewRyan
  Esquerdista Nancy Pelosi paga mais aos homens. Mats 2 2,127 04-06-2012, 02:03 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo