24-04-2016, 09:35 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2016, 09:37 AM por Deuxcartes.)
TW3 joguei só no começo, e os lobos me colocavam pra dormir se eu vacilasse (na dificuldade max claro).
Fallou4 na dificuldade max os bixos dão um dano bom e demoram mais pra morrer e você não acerta criticos com tanta facilidade, nem headshots.
The Evil Within, Sillent Hill hellcoming (acho que é assim) e DeadSpace são os representantes mais famosos do "TERROR". Morri várias vezes em todos. Na dificuldade max, claro.
Bioshock 1 e 2 pela história
Dark Souls e Lord of the fallen são bons também
Boorderlands é bom mas fica repetitivo com o tempo... e fácil
Creio que dentre os conhecidos e que possuem "gráfico" esses são os únicos que você pode morrer no jogo e passar alguma raiva. O resto você põe seu filho ou sobrinho de 5 anos pra jogar e ele zera.
Eu sinceramente odeio jogo fácil.
Fallou4 na dificuldade max os bixos dão um dano bom e demoram mais pra morrer e você não acerta criticos com tanta facilidade, nem headshots.
The Evil Within, Sillent Hill hellcoming (acho que é assim) e DeadSpace são os representantes mais famosos do "TERROR". Morri várias vezes em todos. Na dificuldade max, claro.
Bioshock 1 e 2 pela história
Dark Souls e Lord of the fallen são bons também
Boorderlands é bom mas fica repetitivo com o tempo... e fácil
Creio que dentre os conhecidos e que possuem "gráfico" esses são os únicos que você pode morrer no jogo e passar alguma raiva. O resto você põe seu filho ou sobrinho de 5 anos pra jogar e ele zera.
Eu sinceramente odeio jogo fácil.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

