23-04-2016, 02:42 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-04-2016, 02:49 PM por Mandrake.)
mentefantastica, aqui onde eu moro tem uma ação social dessa... Um grupo de pessoas distribuem sopão pros mendigos durante a noite... sopão ou comida mesmo...
eles vão em peso lá pra comer... formam uma fila gigantesca....
outra coisa q tem aqui é o rango de 1 real.... pelo menos de fome eles nao morrem
Mente, os motivos q vc citou são pertinentes, porem tem muitos que saem de casa por causa de algum vicio, dai se tornam casqueiros....
De vz enquando eu pago um lanche do mcdonalds pra algum pedinte que me pede com educação por um trocado pra comer.... Mas só pago qdo ele vem com educação, pq tem outros que a gente sabe q são casqueirinhos, que são mto folgados...
Eu só pago pq onde eles ficam é proximo do mcdonalds...
eles vão em peso lá pra comer... formam uma fila gigantesca....
outra coisa q tem aqui é o rango de 1 real.... pelo menos de fome eles nao morrem
Mente, os motivos q vc citou são pertinentes, porem tem muitos que saem de casa por causa de algum vicio, dai se tornam casqueiros....
De vz enquando eu pago um lanche do mcdonalds pra algum pedinte que me pede com educação por um trocado pra comer.... Mas só pago qdo ele vem com educação, pq tem outros que a gente sabe q são casqueirinhos, que são mto folgados...
Eu só pago pq onde eles ficam é proximo do mcdonalds...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)