• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] Minha experiência com mendigos
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Minha experiência com mendigos
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
23-04-2016, 02:24 AM
(18-04-2016, 10:15 AM)barãozin Escreveu: O spectro pisou na bola feio nessa aí, hein.

No time dos caras mais equilibrados do fórum, o Mente certamente estaria entre eles. Entendi completamente o que ele quis dizer no exemplo que ele deu da mulher se aliar a caras protetores para não se fuder. Isso é mais velho do que andar pra trás, meu deus. Nada mais do que o óbvio ululante.

Aliás concordo plenamente com a conclusão dele: essas feminazis e outras revoltadinhas que forjam gozada na roupa deveriam passar pelo menos um mês na rua pra ver se largam de frescura.

pisar na bola é normal uai...
eu participo muito aqui algum momento minha ideia não seria aceita por todos...
não deixo de admirar o mentefantastica e certamente que ele é muito equilibrado...mas não sou obrigado a concordar com 100% do que ele fala....
essa semana levei um chute na cara no muay thai que me deixou um olho roxo....
porque isso aconteceu?
simples eu não pego pesado com meus companheiros nak muays...eu estou treinando...sparring leve...mas esse cara não ele só pega pesado....
então ele me encurralou no canto...pensei que ele fosse me dar espaço pra voltar pro meio como todo mundo...e baixei a guarda...oque ele fez?
me acertou um chute alto...pegou no olho esquerdo e estou parecendo um guaxinim..

amigos..somos todos companheiros aqui...não sou inimigo do mente nem do cabraman nem de ninguem...

a real é nosso caminho de crescimento de vida...
errei sim na forma como me expressei...sou muito arrogante as vezes e peço desculpa.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[Relato] Minha experiência com mendigos - por mente - 15-04-2016, 01:28 PM
RE: [Relato] Minha experiência com mendigos - por A6M Zero - 13-05-2017, 11:59 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Minha experiência e visão sobre um bar de virjões no Japão Zack Fair 10 4,003 24-05-2017, 05:46 PM
Última Mensagem: Zack Fair
  [RELATO] Minha vida E Minha "BM" belial 39 19,104 07-03-2014, 07:46 PM
Última Mensagem: belial
  A Inflação do Valor da Mulher - Rápida Experiência em Chat Senna 31 11,358 10-01-2014, 10:29 PM
Última Mensagem: Marion Cobretti
  Minha experiência com uma feminazi Gobila 20 8,795 30-04-2013, 01:11 PM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo