22-04-2016, 03:31 PM
(19-04-2016, 07:19 PM)Senna Escreveu: Eu sou muito radical quando o assunto é casamento e formar família, ou é do meu jeito ou é de jeito nenhum. Gostaria de casar e ter 4 filhos, mas não estou disposto a fazer isso com uma balzaca, rodada, m$ol, etc., nesses casos preferia abandonar a idéia. Como o cenário anda lastimável, vou seguindo minha vida preparado para esta possíbilidade.
(19-04-2016, 08:51 PM)Bean Escreveu: Enfim concordo com tu Raito Senna, acredito que se não arrumar alguem minimamente bacana até no maximo uns 25 anos depois vou esperar ficar com uns 34 e casar com uma novinha na casa dos 22.
Nao entendo também esse curtir a vida, tem que saber que lado está, as vantagens, desvantagens e que não pode ter uma vida de namorado durmindo de conchinha sonhando com uma diferente cada dia o contrario é valido também.
Vou com o Senna e tenho trabalhado para em prol desta premissa, mês que vem farei 34 anos bem vividos, mas como o assunto é casamento sempre solto que faço isto se for com uma menina bem mais nova, do contrário nem pensar. As m$ol, balzacas e trabucos ficam loucas em sempre vêm com o papinho de "mulher madura" para meu lado, mas melhor coisa é fazer ouvido de defunto.
E uma coisa endosso que o Cabraman sempre diz sobre se desenvolverem que aí o "leque aumenta", pois já tenho visto e vivido isto ultimamente.