22-04-2016, 12:06 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-04-2016, 12:08 AM por Marcílio.)
(21-04-2016, 11:28 PM)Maldonado Escreveu:(21-04-2016, 11:09 PM)Don Welzo Escreveu:(19-04-2016, 10:43 PM)Maldonado Escreveu: Não disse casar aos 20 e sim quem quisesse se arriscar casando seria muito mais confiável conhecer essa mulher aos 20 poucos anos quando vc não tem nada e os dois crescessem juntos ai sim se achasse o certo casaria com a mesma mais tarde.Mas é obvio que achar uma dessa é difícil e nem se deve perder tempo procurando.
Realmente, se for pensar por esse lado é bem ruim. Antigamente, o cenário era esse: crescimento familiar juntos.
Como isso não é possível hoje em dia em razão do aumento expressivo da hipergamia delas, eu vejo que a consequência é o aumento de nossas exigências.
Eu sempre achei que seria melhor casar com mulher com diferença de idade de até 5 anos.
Hoje em dia, depois de ter conhecido várias verdades sobre a desvalorização rápida da mulher fisicamente, cheguei a conclusão que a diferença mínima é de 7 a 20 anos para compensar a queda de nível de aparência delas.
Elas sempre devem ser mais novas que nós,uma diferença absurda acho problema dependendo da idade da mulher.Não acho que arrumando uma mulher top ou bem mais nova compense não,o problema do casamento é outro.E ate conheço algumas que vem envelhecendo bem e são casadas,mas é minoria....e como falei a aparência vai ser o de menos.
De menos? Aparência também derruba a personalidade da mulher a ponto de ela ficar bem mais chata.
E pior para caras como eu que sou extremamente visual em se tratando de sexo.
Sei que casamento não é o intuito principal de legalizar o sexo. Mas esses detalhes fazem a diferença também.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)