21-04-2016, 11:37 PM
(21-04-2016, 11:09 PM)Don Welzo Escreveu:(19-04-2016, 10:43 PM)Maldonado Escreveu:(19-04-2016, 10:09 PM)Roland Escreveu: Case-se aos 20 e se espantará com quem estará vivendo aos 30.
Além disso, nessa fase dos 20 anos é momento de plantar, e eu aposto qualquer coisa que o cidadão não iria conseguir sequer estudar se se casasse. Não demoraria pra mulher começar com coisas do tipo "Ai, vc tá estudando demais, vem me dar carinho..", "Ai, vc é muito ausente, só fica estudando; vou sair com as migas" e etc.
Larguei a ala sonho de casamento. Putas saem mais barato, fazem o que eu quero e ainda posso cagar de porta aberta em casa.
Só uma muito boa me amarra.
Não disse casar aos 20 e sim quem quisesse se arriscar casando seria muito mais confiável conhecer essa mulher aos 20 poucos anos quando vc não tem nada e os dois crescessem juntos ai sim se achasse o certo casaria com a mesma mais tarde.Mas é obvio que achar uma dessa é difícil e nem se deve perder tempo procurando.
Realmente, se for pensar por esse lado é bem ruim. Antigamente, o cenário era esse: crescimento familiar juntos.
Como isso não é possível hoje em dia em razão do aumento expressivo da hipergamia delas, eu vejo que a consequência é o aumento de nossas exigências.
Eu sempre achei que seria melhor casar com mulher com diferença de idade de até 5 anos.
Hoje em dia, depois de ter conhecido várias verdades sobre a desvalorização rápida da mulher fisicamente, cheguei a conclusão que a diferença mínima é de 7 a 20 anos para compensar a queda de nível de aparência delas.
Casamento é uma loucura. E mulher envelhecendo é uma das coisas mais terríveis que existe.
Não vejo motivo para um cara bem sucedido, maduro e independente se casar. Sexo? As putas oferecem. Filhos? É possível adotar. Casar me soa mais como uma bela forma de arranjar problemas, dívidas, aguentar greve de sexo, almoço na casa da sogra e cunhado deitando com os pés em cima do sofá.
Cada um é livre pra fazer o que quiser da sua vida, mas a única certeza é que não existe final feliz. Além do mais, o casamento serve apenas pra legalizar a foda. Uma convenção, uma série de proclamas, toda uma estrutura pra simplesmente oficializar a metida.
O título do tópico se sustenta; ser pai, tudo bem, mas ser marido é morte civil e sacrifício da paz.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)