19-04-2016, 10:43 PM
(19-04-2016, 10:09 PM)Roland Escreveu:(19-04-2016, 09:09 PM)Maldonado Escreveu: O certo seria se fosse arrumar uma mulher para arriscar um casamento aos 20 poucos,no momento que vc está iniciando seu desenvolvimento pessoal ,muito fácil arrumar mulher querendo casar no seu auge + 30.Esse é o problema.
Mais fácil uma novinha casar com um cara de 30 anos pronto, que um da idade dela iniciando a vida.Ouvi isso de um amigo solteiro aos 33 anos que está muito bem vive o auge e não tem certeza se essas mulheres que hoje se aproximam dele,se aproximariam quando ele tinhas seus 20 poucos (idade delas)que vivia na favela sem tostão no bolso.Olha que ele não tem certeza rs.
Case-se aos 20 e se espantará com quem estará vivendo aos 30.
Além disso, nessa fase dos 20 anos é momento de plantar, e eu aposto qualquer coisa que o cidadão não iria conseguir sequer estudar se se casasse. Não demoraria pra mulher começar com coisas do tipo "Ai, vc tá estudando demais, vem me dar carinho..", "Ai, vc é muito ausente, só fica estudando; vou sair com as migas" e etc.
Larguei a ala sonho de casamento. Putas saem mais barato, fazem o que eu quero e ainda posso cagar de porta aberta em casa.
Só uma muito boa me amarra.
Não disse casar aos 20 e sim quem quisesse se arriscar casando seria muito mais confiável conhecer essa mulher aos 20 poucos anos quando vc não tem nada e os dois crescessem juntos ai sim se achasse o certo casaria com a mesma mais tarde.Mas é obvio que achar uma dessa é difícil e nem se deve perder tempo procurando.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)