19-04-2016, 07:19 PM
O futuro se mostra muito incerto para o realista que deseja casar e formar uma família minimamente honrada, nos moldes tradicionais. Penso que o ideal seria os casamentos ocorrerem ainda na juventude, mas a sociedade já está tão corrompida que até nas melhores famílias isso é considerado uma má ideia.
Não consigo entender a lógica de alguém que diz, "não quero casar porque estou muito novo ainda, tenho muito o que curtir", porque acho que quem tem uma visão tão negativa do casamento deveria continuar solteiro, uma vez que a solteirice aparenta ser mais interessante.
Eu sou muito radical quando o assunto é casamento e formar família, ou é do meu jeito ou é de jeito nenhum. Gostaria de casar e ter 4 filhos, mas não estou disposto a fazer isso com uma balzaca, rodada, m$ol, etc., nesses casos preferia abandonar a idéia. Como o cenário anda lastimável, vou seguindo minha vida preparado para esta possíbilidade.
Não consigo entender a lógica de alguém que diz, "não quero casar porque estou muito novo ainda, tenho muito o que curtir", porque acho que quem tem uma visão tão negativa do casamento deveria continuar solteiro, uma vez que a solteirice aparenta ser mais interessante.
Eu sou muito radical quando o assunto é casamento e formar família, ou é do meu jeito ou é de jeito nenhum. Gostaria de casar e ter 4 filhos, mas não estou disposto a fazer isso com uma balzaca, rodada, m$ol, etc., nesses casos preferia abandonar a idéia. Como o cenário anda lastimável, vou seguindo minha vida preparado para esta possíbilidade.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)