17-04-2016, 12:08 PM
(17-04-2016, 11:34 AM)Ross Escreveu:(17-04-2016, 11:16 AM)GattsRage Escreveu: Tempos atrás li um estudo sobre a influência e estimulo da música no inconsciente, mas de qualquer forma não creio que irá influenciar em um homem adulto que já tem sua personalidade formada, quem sabe em uma criança/jovem que ainda esteja em formação...
Tenho um gosto musical bem amplo, gosto de: Rap (Eduardo Taddeo e A286), Tim Maia, O Rappa, Johnny Cash, Rage Against The Machine, System Of a Down e por ai vai (é claro, filtrando tudo)... Tenho certeza que não me tornarei um romântico irreversível por escutar Creep do Radiohead, música que gosto muito.
Edduardo Taddeo (Facção) é um bom rapper, ouvi praticamente toda a discografia do facção.
No início era vitimista demais, seguindo o padrão do rap brasileiro, apologia ao crime, culpar o governo e os "boys" como forma de justificativa travestida do que eles acham que é a realidade.
Prefiro MAG
Spoiler:
Concordo plenamente com o que disse a respeito do Rap nacional...
Escutei Facção Central toda minha adolescência, hoje em dia até escuto algumas músicas, mas filtrando tudo. Citei o Eduardo, porque suas letras amadureceram muito, seu cd solo é excelente. Na minha opinião o melhor rapper nacional, tem ideias geniais.
Perdi meu peão, meu cavalo, minha torre, meu bispo e até mesmo minha Rainha... Mas ainda é muito cedo para um xeque-mate - Roy Mustang.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)