17-04-2016, 11:16 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2016, 11:29 AM por Gatts.)
Tempos atrás li um estudo sobre a influência e estimulo da música no inconsciente, mas de qualquer forma não creio que irá influenciar em um homem adulto que já tem sua personalidade formada, quem sabe em uma criança/jovem que ainda esteja em formação...
Tenho um gosto musical bem amplo, gosto de: Rap (Eduardo Taddeo e A286), Tim Maia, O Rappa, Johnny Cash, Rage Against The Machine, System Of a Down e por ai vai (é claro, filtrando tudo)... Tenho certeza que não me tornarei um romântico irreversível por escutar Creep do Radiohead, música que gosto muito.
Tenho um gosto musical bem amplo, gosto de: Rap (Eduardo Taddeo e A286), Tim Maia, O Rappa, Johnny Cash, Rage Against The Machine, System Of a Down e por ai vai (é claro, filtrando tudo)... Tenho certeza que não me tornarei um romântico irreversível por escutar Creep do Radiohead, música que gosto muito.
Perdi meu peão, meu cavalo, minha torre, meu bispo e até mesmo minha Rainha... Mas ainda é muito cedo para um xeque-mate - Roy Mustang.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)