15-04-2016, 02:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-04-2016, 02:07 PM por Timber Joey.)
(30-03-2016, 01:18 PM)Smith Escreveu: Fora que hoje em dia nem precisa mais comprar jogo de PS2. só baixar da net e jogar através de um pen drive, hd externo, ou gravar em um DVD virgem mesmo.
Tô pra fazer esse desbloqueio OPL no meu ps2 já tem um bom tempo, não fiz ainda porque sempre esqueço. Vi que saiu uma nova versão, na qual vários jogos rodam sem travar tanto, porque as versões anteriores, nas partes de CG travavam bastante.
(31-03-2016, 07:28 AM)tio spectro Escreveu: joguei todos os uncharted nao vi nada demais....
to me divertindo demais com o skyrim, jogando de necromancer...skyrim é o melhor jogo humano ja criado.
se alguem topar a gente podia fazer um corujão jogando algum mmo tipo tree of savior....e gravar uns podcasts.
Confesso que fiquei boquiaberto quando vi o gráfico do Uncharted pela primeira vez, acho o jogo uma mistura das tiradas do Max Payne só que cenários e desafios de um Tomb Raider, só joguei o 1 e 2, achei o final dos dois bem clichês. Skyrim tava na fissura de jogar ele, comprei na steam pra rodar no low, só que o gráfico ficou muito ruim (sim, meu pc é bem fraco), que acabei deixando pra depois.
Até jogaria no ps3, mas o meu deu pau, levei na manutenção e o técnico disse que era BGA, e disse que ele não fazia esse reparo. Fui procurar sobre, nenhum lugar por aqui faz o reparo, e tem uns tutoriais por ai, mas não botei muita fé não.