10-04-2016, 02:18 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-04-2016, 02:58 PM por Thanatos.)
(10-04-2016, 12:58 PM)Dança com Lobos Escreveu: Confrade qual a sua cidade? Aqui no Rio está bom demais, até as casas Trash, tem gostosas demais...
CTBA. De qualquer forma, não entro nos trash por questões de higiene. Mesmo usando camisinha, não acho muito seguro estes lugares baratos.
(10-04-2016, 12:17 PM)cabraman Escreveu: Man, pela minha modesta experiencia, essa é a fase do ano onde as mais "arrumadas" estão namorando, investindo em algum betoso (pra ficar na modinha da real) nada demais elas gostam de manter o aspecto de moças serias e lançam mão de CBO pra isso e é justamente entre os meses de abril e junho que elas laçam os otário...
Vc precisa arrumar um cast de confiança e sempre que apertar ter esse plano B
P.S: Não goisto de visitar privês ou casas especialiizadas
Tem sentido. O que eu gosto desta casa, é que não tem que ficar ligando, não tem que combinar motel, é mais de boa. Mas mesmo assim, entrei num site que vi no gpguia e vi algumas mulheres que me chamaram atenção. Ainda não pesquisei todas as mulheres, mas as que são do meu interesse são estas
Spoiler:
Nenhuma delas põe o preço por hora e não achei relato das que pesquisei(apenas 3) no gpguia. Será que eu consigo uma delas por menos de R$200,00(que é meu teto)? Eu não consigo ver relato delas. Vai que seja 101% photoshop ou eu chegue lá e elas sejam frescas cheio de "não passe a mão"

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)