• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Saindo com a evangélica
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Saindo com a evangélica
Offline Kierkegaard
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-08-2012, 11:03 AM

Essa semana marquei com a mina (gostosinha e novinha) e demos uma saída. Almoçamos, conversamos e etc. Dei umas bitocas e tudo mais, mas não comi ainda. Dificilmente ela liberaria de cara.

Só que pelo que sei essa é do tipo que gosta de rejeitar e se satisfaz com isso. Não duvido que ela use a religião pra fazer isso. Mas se fosse tão preocupada mesmo com a religião não aceitaria sair comigo, já que tenho 27, tenho uma filha já, etc. Sairia só com gente da comunidade dela.

Aí no dia seguinte ela jogou a letra pra sairmos de novo e tal, falou que estava se sentindo estranha, uma inquietação que nem ela mesmo sabia (vontade de dar). Macaco véio que sou, já manjei que está no momento Jigsaw - que comecem os jogos.

Como ela havia falado de sairmos de novo e não fui receptivo no momento em que ela jogou a letra (aguardei uns dias) convidei-a pra ver qual é. Ela, claro, se esquivou. Parece que ela quer jogar com o afasta-aproxima. Vejam que uma pessoa evangélica, de pai militar, etc. fica com essas coisas. Não há salvação pra elas, rs.

Eu, como bon vivant, caguei e lancei um prazo só de sacanagem pra ver qual é. Não tenho pique pra ficar brincando disso. Fica aí a história pros mais novos que entrarem e não se iludirem rs.
"É como o nada, como o vazio ou a água na qual todos os ataques se anulam."
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Saindo com a evangélica - por Kierkegaard - 11-08-2012, 11:03 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Evangélica e casada, candidata a deputada estadual em fotos comproMETEDORAS. Velho 1 2,183 13-10-2014, 07:57 AM
Última Mensagem: barãozin
  Evangélica encoraja garotas a serem promiscuas. Demolidor 15 10,092 11-12-2012, 04:07 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Saindo da Friendzone spoilers.up 11 7,872 08-12-2012, 09:16 AM
Última Mensagem: Smith
  Civil vadia chama ANGELICA,Cara de Inocente,rosto angelical,pinta de evangelica. PRAGAKHAM 18 9,562 08-03-2012, 10:14 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo