10-08-2012, 08:01 PM
(10-08-2012, 07:02 PM)Henrique de Ávilla Escreveu: Aliados esta questão é muito interessante ,venho pensado muito nisso ultimamente ,o cara que casa só se fode ,não ha vantagem nenhuma em casar !!! Eu já fui casado e não HA VANTAGEM NENHUMA NISTO !!!Eu fico vendo estes caras de 20 anos já presos em compromissos fazendo juras de amor a uma mulher que vai troca-los logo que os caras perderem o emprego ,eu mando a real para os caras mas eles NÃO ACEITAM A VERDADE ,PARA OS MESMOS A MULHER DELES É EXEÇÃO ,QUE SE FODAM ,UM DIA ACORDAM ( ISTO QUANDO TIVEREM NA MERDA !!!)
E pensar que eu com meus 20 anos pensava muito bem se valia a pena o casamento com a mulher que estava comigo.
A maioria das vezes sem muito esforço ja concluia que NÃO VALIA A PENA SE CASAR COM ELA.
Isso me lembrou uma historia:
Uma vez eu sai com um carrão da empresa (tipo um Jetta,Corolla,Civic) zero sem placa para fazer um serviço para a empresa,e o legal,eu estava de uniforme,o que dava para ver claramente que trabalhava de pião.
Ai do nada,percebo uma mulher olhando para mim dentro do carro,paro,converso,trocamos telefones e resolvemos sair.
Sai com ela e tals e ela dizia que gostava de meu carater,que eu era um cara bom e toda aquela mentirada de vadia que diz ver carater em homem,e eu muito novo com meus 20 e poucos anos e mangina acreditei no papo todo.
Ai no fim da noite fui na casa dela e comi ela,e ficamos meio que "namorandinho".
Porem na outra semana,ao sairmos,comecei a perceber como ela adorava dançar e se exibir na balada,e eu pensei comigo."Puta merda,a vadia adora dançar e se exibir na balada,eu não gosto de dançar e por isso vejo que ELA NÃO É BOA PARA CASAMENTO",resumindo,eu terminei com ela dentro da balada por esse motivo

burro fui,poderia ter comido ela um bom tempo,mais quem sabe tenha sido bom?Outra que dispensei por excesso de vadiagem,regulagem de sexo,exibicionismo e etc foi a prima de meu amigo,mesmo sendo mangina percebi que se o namoro ja esta assim,imagine o casamento como ira ser.
RESUMINDO
Eu fico admirado como pode existir cara de 20 anos em pleno vigor sexual,alguma disponibilidade de vadias e pelo menos tempo sobrando se dispondo a estragar sua vida se amarrando em casamentos com mulheres rodadas só trabalhando e se fudendo??

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)