23-03-2016, 08:31 AM
(22-03-2016, 10:04 PM)Shinji Kagawa Escreveu: Refletindo, cheguei a duas realidades difíceis de aceitar na minha vida. Eu cheguei à conclusão de que essa sociedade em que eu vivo é completamente inadequada aos meus valores morais, porém eu pouco posso fazer para mudar isso e essa é a realidade difícil de aceitar número 1. A outra coisa é que as garotas supostamente honradas são afetadas pela sociedade porque eu nunca vou saber se elas são honradas de fato, portanto essa é a realidade difícil de aceitar número 2: eu provavelmente nunca vou ter um relacionamento sério com uma garota, embora eu tenha o desejo de constituir uma família.
- 1: Assimilou bem a realidade, mude a si mesmo aquilo que está além do seu alcance, não é sua responsabilidade.
- 2: Não perca tempo e nem se esforce pra decifrar se a mulher é honrada ou não, se tiver que gastar energia que seja pra se livrar das erradas.
- 3: O desejo de constituir família é intrínseco ao homem honrado, internalize tudo que conseguir da real, não se feche para uma possível oportunidade de encontrar uma mulher honrada, e ao descobrir que ela não é deixe-a sem ressentimentos.