• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Dificuldade em aceitar a realidade, como superar?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dificuldade em aceitar a realidade, como superar?
Offline Jamal
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
21-03-2016, 08:42 PM
Eu posso ser um dia o cara mais realista e destacado do mundo, mas eu nunca vou me envolver com mulher comprometida seja que namora ou casada, traição só tras coisa ruim e se for querer pegar outras(os), que nao namore, e a mulher a mesma coisa que ela nao namore se quer pegar outros ou tenha a dignidade de terminar antes de ficar com outra pessoa

Ainda mais sendo namorada de amigo meu, eu me coloco no lugar da outra pessoa quem aqui gostaria de ser traido? não faça pros outros o q nao queiram q façam com vc, pense com a mente em vez de com o pau, tem muita gente perdendo a vida por pegar mulher comprometida, aposto que ninguem mesmo sendo realista se namorar eu tenho certeza que ele nao vai querer ser traido.

Enfim essa é a minha visão, creio eu q até mesmo quando eu internalizar a real e souber colocar em pratica eu não mudarei esse pensamento, contenho meus valores morais, e acho q no seculo da putaria que vivemos, ter isso pode ser algo positivo
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Dificuldade em aceitar a realidade, como superar? - por Jamal - 19-03-2016, 04:54 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video [Vídeos] Realidade Traveller 10 5,218 26-03-2019, 04:39 PM
Última Mensagem: Terrível
  Ser "bom de cama"- Mito ou realidade? Galo Cego 33 8,965 02-06-2018, 08:56 PM
Última Mensagem: Smith
  Porque o homem não deve aceitar não virgens canislupus 207 78,052 30-11-2016, 06:43 PM
Última Mensagem: Marcílio
Shocked Não consigo aceitar o passado da minha namorada Elohim 61 16,068 29-11-2016, 06:34 PM
Última Mensagem: Reidlosklim
  DIFICULDADE EM APLICAR A REAL? DON ROCKY 17 3,981 17-08-2015, 10:54 AM
Última Mensagem: Nerd

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo