08-08-2012, 03:08 PM
(08-08-2012, 02:14 PM)Smith Escreveu: Na minha infância e pré-adolescência eu era diariamente paparicado e elogiado por ter o cabelo lisinho, totalmente preto e inteiro. As pessoas chegavam até a me perguntar se eu era descendente de índio, me chamavam de "indiozinho" e tudo mais. Mulheres que hoje nunca me dariam ideia na época vinham falando "aah vc não quer trocar de cabelo comigo?" e mimimimi. Eu cheguei até mesmo a deixar o cabelo crescer até as costas em uma época, parecendo um rockeiro doidão (mas é pq eu queria vendê-lo pra comprar um video game na época, rss). Eu era o centro das atenções onde eu ia, era extremamente elogiado e tudo por causa do meu cabelo.
cabei ficando extremamente incomodado com isso. Se eu já tivesse nascido com o cabelo ruim e duro eu não teria tanta encanação assim pra raspar. Pessoas com o cabelo ruim se incomodam menos com isso (vide a maioria dos homens negros, Ronaldo Fenômeno, Roberto Carlos, Barão Kageyama, etc)
Sorte sua, eu sempre tive cabelo assim, sempre fui cabeludo até hoje, preto, liso e brilhante (sem falsa modéstia, ehehehe) e nunca mulher nenhuma veio me dar idéia que meu cabelo era bonito... se bem que elas gostam de ficar passando a mão e alisando quando podem, hehehehe!
Mas na boa, acho que cabelo não chama muita atenção mesmo em mulher, o mesmo com penteado e etc, elas tão cagando pra isso. Oq elas querem é músculos mesmo (em se tratando de aparência física)!
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)