• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Ídolos Teens Brasileiros: ONTEM X HOJE
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ídolos Teens Brasileiros: ONTEM X HOJE
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
11-03-2016, 08:56 PM
(11-03-2016, 08:22 PM)Deuxcartes Escreveu: Entendi a mensagem. Mas os "ídolos" de ontem são bem "na boa" também viu. Nasci exatamente em 1990, então praticamente nenhum deles fez parte de minha infância, pois estava ocupado lendo quadrinhos e jogando mario.

Show ContentSpoiler:
Pessoal pode falar o que for, cada um tem o desenvolvimento cerebral de um jeito, uns nascem "lerdos" e ficam espertos com o passar dos anos, outros nascem espertos e ficam lerdos, há quem nasça lerdo e permaneça lerdo, e há quem nasça esperto e continua esperto. O que eu quero dizer com isso é que a minha memória é muito foda e eu lembro de MUITAS coisas que aconteceram nos anos 90, com detalhes, nitidez, etc. Nasci em 1992, mas eu LEMBRO de quando os Mamonas Assassinas, por exemplo, eram VIVOS. Lembro de eu cantando as músicas, sendo fanzão, assim como toda criança da época era. Eu lembro da porra da copa de 1998, por exemplo, eu tenho lembranças do meu aniversário de DOIS anos.

"aahn ismirdi, eu tenho 18 anos e nao lembro de quando era criança, isso aí é mentira sua"

Azar o seu. Cada um é cada um. Uns desenvolvem o cérebro mais cedo, outros mais tarde, isso "vareia" de pessoa pra pessoa.

Mas então, pelo que me lembro e faço comparações com hoje, é impossível admirar esses Restart da vida aí. Não tem como. Nos anos 90 tinha muita coisa que hoje em dia não se compara. Puta merda

Deixei em spoiler porque não tem nada a ver com o assunto do tópico, mas tem a ver com o que o Deux disse.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Ídolos Teens Brasileiros: ONTEM X HOJE - por Smith - 11-03-2016, 07:58 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Noticia] Meu marido me traiu e hoje vivo um poliamor com ele e a amante Porsch 6 1,511 05-10-2017, 08:46 AM
Última Mensagem: Porsch
  Valor alto dos imóveis hoje em dia Tim Laflour 6 1,400 27-03-2017, 12:06 PM
Última Mensagem: Chris Kyle
  Nomes dos estados brasileiros traduzidos literalmente Vasiliy Zaytsev 12 3,957 05-02-2014, 07:47 PM
Última Mensagem: John Romano
  Cinema - 7 filmes antigos que previram o hoje Cosa Nostra 1 1,370 26-01-2014, 12:36 PM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev
  Como ser romântico nos dias de hoje Tim Laflour 0 854 18-09-2013, 02:44 PM
Última Mensagem: Tim Laflour

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo