08-08-2012, 01:36 PM
(08-08-2012, 11:46 AM)sorine Escreveu: Cara, não sei se serve de alento, mas tbm tenho um certo tipo de problema, que hoje não considero mais um problema. Tenho 30 anos e já tenho muitos cabelos brancos, mas muitos mesmo. Meu pai não tem nenhum cabelo preto, e isso quando ele tinha 40 anos.
Teve uma época da minha vida que cheguei a ficar com neura, mas toquei o foda-se e hj nem ligo mais. Sei que um dia, vai começar a "nevar muito na minha cabeça", mas foda-se. Tbm não penso em pintar. Então que foda! Vou compensando em outras coisas!
Abraços
Cabelo grisalho em um homem na casa dos 30 dá até um certo charme. Mas se estiver muito grisalho uma opção é dar uma aliviada com aquelas tinturas que disfarçam sem cobrir todos os fios. Não conheço ninguém que use, mas creio que deve dar um efeito legal e é uma solução rápida e barata. Se resolver fazer e der certo, volte para contar a experiência, se bem que pelo que vejo o problema da maior parte da galera aqui é falta de cabelo mesmo e não embranquecimento. Feliz daquele que permanece com seu cabelo tempo o suficiente para que o mesmo embranqueça!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)