10-03-2016, 08:16 AM
Parei de fazer relatos de minhas "aventuras" pq os comeniguem ficam de butthurt e pra evitar esse drama eu reservo essas conversas proa mais chegados.
Nos últimos 10 meses me envolvi com 4 M$ol.
Não segui o protocolo do reagan (fui mais escroto
), três delas já tinha filhos maiores apenas uma tinha um catarrento do lado.
Conheci todas na academia, beleza acima da média mas o sinais de chronus já se faziam presentes.
Todas deslumbradas, todas se acham muito e queriam usar minha pessoa pra fazer moral nos círculos sociais delas.
Todas tentaram ir na minha casa, todas me aplicaram chás, todas tinham o discurso de futuro pronto, uma me pediu em namoro literalmente.
Esses seres tem um padrão, sabendo o padrão é facil esvaziar o saco e sumir.
Não invistam mais que dois meses com tais seres e antes de se envolver façam uma auto-critica, veja se tem o grau de desapego necessário pra descartar tais seres.
Se não tiver pule fora, a menor brecha no desapego é fatal no trato com mãe solteira.
Nos últimos 10 meses me envolvi com 4 M$ol.
Não segui o protocolo do reagan (fui mais escroto

Conheci todas na academia, beleza acima da média mas o sinais de chronus já se faziam presentes.
Todas deslumbradas, todas se acham muito e queriam usar minha pessoa pra fazer moral nos círculos sociais delas.
Todas tentaram ir na minha casa, todas me aplicaram chás, todas tinham o discurso de futuro pronto, uma me pediu em namoro literalmente.
Esses seres tem um padrão, sabendo o padrão é facil esvaziar o saco e sumir.
Não invistam mais que dois meses com tais seres e antes de se envolver façam uma auto-critica, veja se tem o grau de desapego necessário pra descartar tais seres.
Se não tiver pule fora, a menor brecha no desapego é fatal no trato com mãe solteira.