• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Evolução financeira x Evolução física x Estado de Espírito
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Evolução financeira x Evolução física x Estado de Espírito
Offline Phill
Búfalo
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
08-03-2016, 08:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2016, 09:01 PM por Phill.)
(07-03-2016, 10:42 PM)Mr. L Escreveu: Simplesmente não dá para levar as duas coisas juntas.

Mr. L

Vou contribuir com a minha humilde opinião, concordo de fato não se da para levar as duas coisas juntas 100 %, ou vive para deixar o seu corpo 100 % perfeito, ou tem que trabalhar para sobreviver ganhar dinheiro confrade Mr. L.

Eu mesmo sou suspeito a falar hj estou com 105 kg depois de anos de musculação e para manter este corpo atual esta gerando um esforço físico e mental enorme, acarretando no meu desempenho profissional e alguns maleficos, e chega em um determinado momento que vc não vê utilidade em querer deixar o seu corpo em maneiras de perfeição, e é nesta hora que tem que saber dosar isto.

Penso que se você vive do seu corpo e ganha dinheiro com isto, e bom manter o foco 100 % nele, mais se voce não vive disto não encontro mais sentido. Você deve aproveitar os efeitos que um belo treino lhe proporciona, e continuar evoluindo, mentalmente, espiritualmente e também fisicamente, mais sem pressão sabe vc não e fisiculturista e dificilmente se torne um ( TREINE PARA VOCÊ SEM PRESSA, COMO UMA FORMA DE LAZER SEM PRESSÃO, O TREINO NÃO LHE TRARA ALIMENTO NO FIM DO DIA, MUITOS OU A MAIORIA TREINAM PARA FICAR SE EXIBINDO COM FOTOS SEM CAMISA, OU FICAM SE EXIBINDO PARA OS OUTROS - ACREDITO QUE NÃO SEJA O SEU CASO )

CREIO QUE A MÍDIA AJUDOU MUITO A QUERER FAZER TODO MUNDO QUERER FICAR MONSTRO, FICAR GRANDE PORRA ETC E TALS, MAIS PARA UM CARA QUE TRABALHA O DIA INTEIRO COM VARIAS PREOCUPAÇÕES NA CABEÇA, A EVOLUÇÃO FÍSICA TEM QUE SER ENCARADA COMO UM PROCESSO NATURAL FEITO COM CALMA ENTENDE, QUANDO VOCÊ NÃO TIVER CONDIÇÃO DE TREINAR FALTE E TREINA EM OUTRO DIA COM CALMA E CABEÇA FRESCA, NÃO ENCARE ISTO COMO UMA OBRIGAÇÃO DE FICAR PERFEITO, VOCÊ NÃO VAI MURCHAR DE UM DIA PARA NOITE.

PEQUEI MUITO NISTO CONFRADE, ISTO É O QUE POSSO LHE AJUDAR.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Evolução financeira x Evolução física x Estado de Espírito - por CR7 - 07-03-2016, 10:42 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pressão social por independência financeira Senhor Hughes 30 4,917 29-09-2017, 01:36 PM
Última Mensagem: Guy Fawkes
  Corrida de Ratos a Real Sobre a Inteligência Financeira Búfalo 3 1,636 28-05-2016, 08:01 AM
Última Mensagem: Czar
  E sua evolução, como anda? Diamante 5 1,283 07-09-2015, 06:35 PM
Última Mensagem: Sauron
  Crise financeira, dicas de gastos. Phill 14 4,238 21-07-2015, 11:05 AM
Última Mensagem: Gekko
  CONTRIBUIÇÃO PARA A SEMANA DA EVOLUÇAO Velho 1 924 18-06-2014, 09:30 PM
Última Mensagem: Brutus

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo