06-03-2016, 04:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2016, 04:36 PM por Remy LeBeau.)
(06-03-2016, 03:04 PM)SnakeEyes Escreveu: Glr recentemente vimos casos em que GDRs vacilam e de mt ingenuidade deixa o controle da sua vida em relance de outras pessoas , o que venho discuntir é : ajudar pobres coitados que cheguem ate aq com seus problemas depois de um longo periodo ate se torna bufalo ou avaliar temporariamente e bani-lo permanentemente ? Pois um GDR de verdade por evolucao propria n deveria e nunca devia ter acontecido isso , isso so demonstrou juvenisse por parte do msm em achar q esse site so iria ser acessado por ele etc..
Eu qro mais eh q se foda , bufalos á base de fraude , n demonstra esta a olhos de cobra(SNAKEEYES) como meu nick retrata e personagem , que na arte da guerra em tudo q fazemos ,temos q esta preparado pra tudo : tudo em que cito é "exatamente tudo".
O ultimo art.life ( ou sei la como eh o nome da praga ... como n estou podendo fazer topico ( n sei o motivo , deve ta bugado essa porra , moderaçao ajuda eu ).
É porque tem cara que quer aprender sobre a Real através da Internet na frente do PC. Aí fica decorando textos, bancando o Rambo fodão dos teclados, metendo a Real em tudo que é postado, e na prática não aplica nada do que ele fala, porque não tem experiência e acha que dominar a teoria é suficiente.
Você vê pessoas com respostas prontas para qualquer coisa, mas sem experiência, vivência e, principalmente, não vão a campo. O mais sensato todo mundo sabe: intercalar teoria com prática, só que a pessoa morre de medo do mundo lá fora.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)