• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real (Ajuda realística) Problemas sociais e internos
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
(Ajuda realística) Problemas sociais e internos
Offline Hórus
Usuário Banido
*
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 2
05-03-2016, 08:36 PM
Nesses tempos tenho trabalhado pesado em acabar de vez com minha timidez , segui os conselhos dados a mim , li e assisti sobre soluções e mais importante apliquei-os no dia-a-dia .

Resultado: hoje consigo falar com estranhos , consigo paquerar sem ajuda de álcool , sou conhecido por quase todos em minha nova faculdade .

Quem convive comigo dúvida que fui tímido ou que era um covarde , hoje sou um dos mais ousados da turma .

Lógico que ainda sobram alguns defeitos , pois sou humano .
Uns novos me apareceram , acho que estavam ocultos na timidez e por isso não os percebia , tais como : Ser exibido , ser folgado , ser agressivo , quase todos os defeitos pertencentes a um ENTJ.

Engraçado , antes eu era passivo demais e agora passei ao ponto oposto , ser agressivo demais .
A meta é ser assertivo , mas sei que com o tempo e meu esforço chegarei lá .

Na minha antiga faculdade ( no período que era COB ) eu não conhecia praticamente ninguém e ninguém me conhecia , agora na minha nova faculdade , todos me conhecem e grande parte dos calouros gostam de mim , porém descobri que grande parte dos veteranos não gostam .

Tenho algumas teorias do porquê , mas não sei exatamente o motivo : pode ser porque sou de periferia e eles nunca viram um desse espécime na frente , ou porque de certa forma sou autoritário e isso gera antipatia em que já esta acostumado a mandar em calouro .

Enfim , minha vida mudou da água pro vinho nesses últimos meses , pego mais mulheres , tranzo mais , saio mais , tenho mais consciência do que é a vida , etc ...

Mas minha jornada não acabou, como um GDR tenho muito ainda.

Os próximos defeitos a serem eliminados são : falta de carisma ( criei um pouco , mas não estou satisfeito ainda ) , falta de habilidades sociais ( idem) , jogo de cintura com situações cotidianas , apego ( algumas mulheres que fico me geram esse sentimento ainda ) , se importar com a opinião alheia ( um leão não se importa com a opinião de ovelha - JAX) .
- se tiverem conselhos , fico grato , garanto que serão aplicados .

No mais , agradeço a paciência e ajuda dos confrades , sei que os juvenas de hoje , em sua maioria , parecem ser caso perdido , mas sei que não sou um desses , tenho muita autoestima agora e sei que nasci pra ser mais do que um mangina nesse mundo .
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
(Ajuda realística) Problemas sociais e internos - por Hórus - 27-10-2015, 02:02 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como terminar relacionamentos sem dor de cabeça e sem demais problemas Smith 23 7,762 01-04-2018, 07:21 PM
Última Mensagem: Smith
  Publicação realística de Olavo de Carvalho no FB. Lúcio 0 782 09-10-2015, 09:52 PM
Última Mensagem: Lúcio
  Excesso de declarações de amor em redes sociais. Bruce Butler 17 4,712 21-07-2015, 09:31 PM
Última Mensagem: cabraman
  [Ajuda] Problemas no trabalho. Lizard King 19 5,985 25-05-2014, 05:32 AM
  Comentário sobre machismo de Bruno Gissoni gera polêmica nas redes sociais Cosa Nostra 1 2,105 04-03-2014, 07:15 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo