04-03-2016, 11:06 PM
(04-03-2016, 06:22 PM)Don Welzo Escreveu:(04-03-2016, 11:38 AM)Nerd Escreveu:(16-11-2011, 10:46 PM)Navarre Escreveu: O prazer que você sentiu foi o de readquirir a sua dignidade, e não há outro prazer na sua vida que se iguale a isso.
Na história da civilização, Homens preferiram se entregar a mais violenta e dolorosa morte do que perdê-la.
Esse é um prazer existencial ao qual nada material se iguala, muito menos uma mísera trepada.
Vale a pena guiar sua vida em busca dessa sensação de contentamento de ser um Homem completo.
Pá de ouro pro Nerd
Puta que pariu, discussão épica e o relato do Free Bird é foda.
Esse forum tava precisando mesmo, porque a atual safra de búfalos é uma vergonha !!!!!!!!!!
Esse ano tá triste, mal começou e já temos 3 relatos e a hamster da matrix tá rodando a todo vapor.
sabe de nada inocente.... no começo da real nos foruns do orkut, era comum uns 5 casos HOT por dia fora o pessoal que complementava os tópicos com suas respectivas histórias e o pessoal que ficava com vergonha de postar. Eu postei a minha no período matrix naquela época e o Silvio e COBRA na epoca que eram amiguinhos ainda que me xingaram na epoca. Aliás, existia muitos caras anteriores a ele mas que não criaram blogs, nem sei por onde andam.
Mas aqui eu acho até que esfriou. Gostaria que o pessoal novato postasse mais os casos deles para que pudessem ser ajudados. Tentar pagar de foda realista não muda nada.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)