29-02-2016, 11:07 PM
(29-02-2016, 10:59 PM)Daredevil Escreveu: Falaram de ter um canal no YouTube, acho isso muito legal, leio muito sobre economia, política, entre outros assuntos, e gostaria de fazer algo assim por hobbie.
Alguns canais vendem roupas personalizadas, acessórios, mostram anúncios de grandes marcas, daí vem o dinheiro. O Nando Moura por exemplo subiu no conceito das pessoas após começar a fazer vídeos, deve atender mais alunos hoje, e outra coisa que me deixa inseguro é que esses caras tem mais conhecimento do que eu, muito mais, alguns leem cem livros num ano, nunca cheguei a metade dessa marca, e nem tenho uma retórica tão boa, mas sei que isso é prática, como qualquer outra coisa na vida.
Uma coisa que eu gosto de fazer por hobbie, é escrever alguns textos em que relato minhas experiências pra tentar motivar caras sem autoconfiança, e até pra dar um empurrãozinho naqueles que procrastinam. Não ganho dinheiro com isso, mas é muito prazeroso saber que o texto que o escrevi gerou uma discussão saudável.
Acredito que um dia farei vídeos no YouTube, mas lerei muito antes.
Podes criar um material de algum conteudo que voce gosta. Além disso pode ganhar uma grana ajudando outros caras e outras pessoas. Todo mundo sai ganhando. 1 VÍDEO POR SEMANA FALANDO SOBRE ALGO Q VC LEU OU COMENTANDO UMA NOTICIA DANDO UMA OPINIAO PODE SER BOM DE COMEÇO. Não deixa de ser um negocio, pra começar precisa de um local para gravar e uma boa camera, seu trabalho sera editando video!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)