• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros A Crise, a Merda, e o Empreendedorismo.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A Crise, a Merda, e o Empreendedorismo.
Offline SrSucesso
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
29-02-2016, 10:09 PM
(29-02-2016, 09:58 PM)Mr. L Escreveu: Eu sei um pouco sobre este macete, até porque já estou entrando em contato com um cara que tem esses macetes, LOL, ia mandar MP para o Doppe mas é melhor postar aqui...
Pf não reproduzam este texto, apenas deixem ele aqui postado e usem a seus favores...

É só o básico para entender como funciona o esquema

Citar:Antes de Aprender algumas Técnicas sobre importação, fiz diversos Testes para ver se conseguiria comprar sozinho de algumas das melhores Lojas Norte Americanas como Zappos, Eastbay, Hollister, Tommy, Polo e etc, afinal os preços deles são bem mais em conta.

Mesmo o preço sendo bem mais baixo, devido as taxas de importação o preço ficava na mesma do que se eu comprasse aqui no Brasil, ou seja, não valeria a pena.

Foi ai que resolvi Buscar uma Solução uma vez que eu sabia que existiam pessoas que Descobriram como importar de forma Eficaz pagando bem menos.

Após muitas pesquisas, testes, erros e acertos, tive acesso a um Método 100% Legal que me permitia Importar Roupas, Calçados, Óculos, Perfumes e etc com descontos de até 90% dos preços cobrados no Brasil.

Sim, aprendi a comprar os produtos nas lojas que eu Mais Gostava com preços bem inferiores aos cobrados aqui no Brasil e, ao invés de enviar diretamente para minha casa, passei a redirecionar a entrega para um fornecedor nos Estados Unidos.

Esse fornecedor de Confiança (Melhor a custo/beneficio que conheço) nos Estados Unidos passou a receber meus pedidos.

Assim que esse Fornecedor recebe minha encomenda eu recebo um email de Aviso e posso então solicitar que ele faça o envio para minha casa ou no endereço que eu quiser aqui no Brasil.

Até ai tudo ok, certo?!

Certo... mas encontrar um fornecedor de confiança (existem alguns na net que cobram bem caro pelo serviço) não é tão simples assim e isso explicarei em outro e-mail.

Outro detalhe é que alguns sites Norte Americanos como os da Hollister, Abercrombie, Aéropostale, Tommy, dentre outros, exibem promoções e grandes queima de estoque apenas para quem esta nos Estados Unidos, ou seja, se estiver no Brasil Você não terá Acesso /=

Porém, existe um software que nos permite Acessar essas Promoções e assim Você conseguirá comprar com esses grandes descontos que mencionei anteriormente mesmo estando no Brasil.

Sim, é possível pagar menos de 10 dólares em uma camiseta Original da Hollister ao acessar essas promoções por exemplo.

Tem empresas que fazem esses serviçõs, algumas incluindo uma caixa postal lá nos EUA e o cara vai uma vez a cada x tempo e envia para você, mas não sei os valores.
"Se você não vive como pensa, vai acabar pensando como vive."
"Nunca odeie seus inimigos. Isso atrapalha o raciocínio."
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
A Crise, a Merda, e o Empreendedorismo. - por Daredevil - 25-01-2016, 10:17 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Perdeu o seu emprego em momento de crise. E agora? Loki 11 2,804 19-08-2016, 02:38 PM
Última Mensagem: Corpsegrinder
  Segurança no empreendedorismo Elvis Presley 10 2,471 28-05-2016, 04:36 PM
Última Mensagem: Elvis Presley
  Crise financeira, dicas de gastos. Phill 14 4,404 21-07-2015, 11:05 AM
Última Mensagem: Gekko
  EMPREENDEDORISMO - empresa de limpeza Jef 7 2,405 08-04-2015, 12:25 AM
Última Mensagem: Jef
  Moda Merda - internet de merda + conselho bom Petulante 51 18,911 03-11-2014, 09:53 AM
Última Mensagem: Josey Wales

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo