• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Tô namorando uma M$ol (é isso mesmo que você leu)
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tô namorando uma M$ol (é isso mesmo que você leu)
Offline Johnnie
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
29-02-2016, 09:40 PM
(26-02-2016, 12:27 PM)PRAGAKHAM Escreveu:
(26-02-2016, 09:20 AM)mentefantastica Escreveu: É muita doença, a pessoa saber que vai cair no buraco mas sentir prazer em continuar caminhando na direção dele.

Esta nascendo um novo termo na real.
MANGINISMO
MASOQUISTA.

MANGIQUISTA = MISTURA DE MANGINA COM MASOQUISTA.
:Z=

(26-02-2016, 12:40 PM)Digons Escreveu: Dê uma olhada na situação toda. Você que, supostamente é um búfalo, chega aqui dizendo que NAMORA (pra mim, até marmitar é errado) uma MSOl. Depois vai e fala que é do seu ambiente de trabalho, sendo que é uma coisa super básica que qualquer realista deve saber, que não se deve relacionar com mulheres do seu ambiente de trabalho, ou colega de classe (não é regra, mas é só um super erro).
(26-02-2016, 02:59 PM)Don Welzo Escreveu: Já achamos o nosso Rei da Sofrência: Johnnie !!!!!

Eu vejo por outra ótica: experiências ruins foi o que trouxe a maioria aqui; então, no final, por vocês terem encontrado a Real e saberem o que sabem hoje, vocês tiveram que passar por uma experiência ruim, algum inferno próprio; portanto, ao final de uma experiência ruim se você aprende com ela o seu saldo é totalmente positivo.

Como eu nunca namorei M$ol, nunca namorei mulher do trabalho, e como vocês dizem que essas duas coisas fodem o homem de verde-e-amarelo, no final da situação toda - se eu não estiver plenamente fudido - vou sair melhor e mais "forte" emocionalmente. É um aprendizado que eu vou ter vivido na própria pele, não apenas lido.

Por isso que eu digo: em qualquer situação, caso isso tudo venha à funcionar ou não, vai ser positivo. A única diferença é o desfecho.

Mas, como eu disse e como todo mundo aqui sabe, podem acontecer coisas altamente destrutivas e prejudiciais, como: paternidade socio-afetiva, eu engravidar ela, me apegar mais ainda, me afundar num inferno emocional; enfim, estou ciente de todas as situações possíveis e não sou um psicopata sem sentimento pra estar imune a todas elas. No mundo dos negócios diriam que eu sou um investidor agressivo, que aceita grandes riscos (calculados).

Só pra atualizar: nesse final de semana teve um evento da família dela em que eu à acompanhei e eu conheci o filho dela. Nada a declarar sobre isso, não tem tanta importância. Só queria ressaltar o fato de que eu não sou um moleque de 20 anos em competições juvenis com outros moleques de 20 anos; sou um cara de 20 anos competindo com nego de 30, 40 e esse evento em família me fez enxergar isso, o que automaticamente me forçar a ter um exímio desempenho financeiramente pra conseguir se destacar no meio desse povo. Isso de alguma forma me impulsionou positivamente, pro meu próprio benefício.

Em outras palavras: isso me força a ser melhor, a ser bom o suficiente pra estar no mesmo nível - ou melhor - que gente com 20 anos a mais de diferença. Aí a experiência ruim atuando positivamente, mesmo que por trás das cortinas.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Tô namorando uma M$ol (é isso mesmo que você leu) - por Johnnie - 25-02-2016, 12:09 AM
RE: Tô namorando uma M$ol (é isso mesmo que você leu) - por Florentino Pérez - 05-03-2018, 01:16 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  E Aí, Você Finalmente Gosta De Si Mesmo? Jaguar Paw 14 3,641 23-05-2017, 10:39 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  Descobri a Real já casado/namorando! E agora? (Final) DiomedesRJ 1 2,186 19-02-2016, 12:20 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Descobri a Real já casado/namorando! E agora? (Parte 2) DiomedesRJ 18 13,123 19-02-2016, 12:19 PM
  Descobri a Real já casado/namorando! E agora? (Parte 1) DiomedesRJ 5 5,148 19-02-2016, 12:16 PM
  Pragmatismo: você sabe o que eh isso? Bruce Butler 4 1,115 24-07-2015, 02:49 AM
Última Mensagem: Emancipador

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo