04-08-2016, 05:14 PM
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
|
04-08-2016, 05:23 PM
(04-08-2016, 05:14 PM)Gary Holt Escreveu: Contato físico não é necessário para configuração do estupro, decide STJ Não sei o que é pior, ter que alterar a lei para poder condenar os participantes ou ter que colocar um outro crime no meio porque pedofilia, aliciamento de menores, prostituição e tudo mais não é crime suficiente...só faltou colocar na notícia "o individuo possuía arma que estava com o registro atrasado e por isso será preso" e ignorar todo o resto...
04-08-2016, 06:13 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-08-2016, 06:13 PM por Hitman.)
(04-08-2016, 04:22 PM)PHodastic Escreveu: Atleta do UFC diz que não gosta de lutar: "Só faço isso para pegar mulher"Carlos HÁ UMA HORA Pior que não, brother. 90% das mulheres de hoje em dia só ligam pra status e dinheiro. Ou seja, o cara pode ter pinto pequeno, ser feito pra k7, ter 200kg, ter 70 anos...se tiver status e dinheiro pega quem quiser. Mulher posta foto sexy no Facebook do marido e comentários deduram traição A mulher do cara confessou que dormiu com o primo dele, mas o corno perdoou a traição, a fim de tentar salvar o casamento. “O amor é sobre o perdão e eu mantenho a minha esposa porque eu a amo”, escreveu ele, acrescentando que ele pediu para ela divulgar a foto sexy e a chamando de “a mulher mais bonita do mundo”. Por último, a atualização de Tim conta o fim da fofoca viralizada: “Eu não vou mentir sobre isso, e é muito difícil de aceitar, mas ela me deixou e foi morar com meu primo”.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
04-08-2016, 08:52 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-08-2016, 08:54 PM por Hitman.)
Quando vc sai com sua mina e encontra os outros esquemas
Em melhor qualidade, adiantem pra 0:25 Qualidade normal. https://www.facebook.com/seestanainterne...082502152/
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
05-08-2016, 08:18 AM
(04-08-2016, 05:14 PM)Gary Holt Escreveu: Contato físico não é necessário para configuração do estupro, decide STJ Daqui a pouco olhar bunda de mulher na rua vai ser estupro também... :Z=
05-08-2016, 09:33 AM
Começando o dia com uma bonita história de amor:
http://g1.globo.com/sao-paulo/itapetinin...orado.html
05-08-2016, 09:49 AM
(04-08-2016, 05:14 PM)Gary Holt Escreveu: Contato físico não é necessário para configuração do estupro, decide STJ Olá confrades! É estupro sim, é necessário uma interpretação do art 213 cp. Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso No caso em tela, o acusado obrigou a vitima a ficar nua. Grave ameaça é uma coação moral, irresistível, quando a vítima envolvida não ve tem outra opção,outra alternativa. Ato libidinoso é o ato que se destina ao preenchimento do prazer. Então incorre ao crime de estupro. Não é necessário contato físico, o agente pode obrigar a vitima a se masturbar ou que um terceiro faça sexo com ela. Isso tb se configura estupro. To no cel, ai fica ruim digitar.
05-08-2016, 01:54 PM
(05-08-2016, 09:49 AM)Hitman Escreveu:(04-08-2016, 05:14 PM)Gary Holt Escreveu: Contato físico não é necessário para configuração do estupro, decide STJ Não sabia dessa, pra mim estupro é apenas a penetração em si, o resto não seria estupro...tipo, pede para a mina tirar a roupa (seja com ameaça ou porque pagou...no caso da notícia é ambos) e não toca nela, vira estupro também? Pra mim esse caso dele tá mais para pedofilia, abuso de menores, prostituição de menor, etc...
05-08-2016, 02:35 PM
Mesmo que choque, o julgado está correto.
Para configurar estupro não é necessário haver penetração; atos com conteúdo libidinoso, mediante violência ou grave ameaça, já servem pra enquadrar. Se for com menor de 14 anos, é estupro de vulnerável (vulgo "pedofilia") e a pena é maior. O que se tutela é a liberdade sexual. O estupro tolhe esse direito da vítima e, por isso, merece apenamento elevado. Quanto ao fato de não ter havido contato físico, imaginem a seguinte situação: um sujeito aponta uma arma para a cabeça de uma menina pequena e ameaça matá-la caso a mãe da criança não tire a roupa. Houve emprego de violência/grave ameaça para se constranger (obrigar) outrem a praticar ato libidinoso. O sujeito não tocou na mulher, mas cometeu estupro.
06-08-2016, 03:13 PM
Música machista faz ouvinte ser mais agressivo contra mulher, diz pesquisa
Pessoal nos comentários decendo a lenha
vem neném que de amor eu não morro
06-08-2016, 07:37 PM
(06-08-2016, 03:13 PM)PHodastic Escreveu: Música machista faz ouvinte ser mais agressivo contra mulher, diz pesquisa Pesquisa feita por um demente chamado Tobias Greitemeyer, que também diz que videogames causam comportamento violento, e que quem gosta de coisas amargas é anti-social. Dá pra ver que o cara manja pra caralho mesmo...
06-08-2016, 08:31 PM
Não é por acaso no país já existe um movimento orquestrado pelos SJW com apoio incondicional da grande mídia, que age de forma censitória, denuncista e agressiva nas redes sociais (por enquanto).
https://www.facebook.com/quebrandootabu/...2216646497 Por aí já dá pra ter uma ideia e a outra ponta dessa teia são e serão aplicativos como WhatsApp, facebook e instagram.
07-08-2016, 04:59 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-08-2016, 04:59 PM por Hitman.)
(07-08-2016, 04:30 PM)Loki Escreveu: Boa tarde... Bonita de rosto, mas prefiro a Shakira. Nunca q trocaria waka waka por essa miss q nao tem bunda.
08-08-2016, 08:28 AM
Citar:Obama assina artigo feminazi e diz que homens devem lutar contra o machismo Esquerdista fazendo esquerdismo...nessa hora que você nota que é a mulher dele quem é a presidente e não ele...
09-08-2016, 10:13 AM
Ex não aceita fim de relacionamento, mata gêmeos de 11 meses a pauladas e esfaqueia a ex-mulher:
http://g1.globo.com/goias/noticia/2016/0...nstro.html Vendo coisas como essa me pergunto a que ponto o ser humano chegou. Se eu fosse pai dessas crianças, mandaria o sujeito para o inferno, sem a menor dúvida.
09-08-2016, 11:05 AM
(08-08-2016, 08:28 AM)Chris Kyle Escreveu:Citar:Obama assina artigo feminazi e diz que homens devem lutar contra o machismo A "mulher" de Obama é travesti.
09-08-2016, 02:04 PM
Grávida de sete meses dá facadas na própria barriga e mata feto, diz PM
http://g1.globo.com/sao-paulo/sao-jose-d...ibira.html TAQUEOPARIU! :omg:
09-08-2016, 02:30 PM
(09-08-2016, 11:05 AM)David X Escreveu:(08-08-2016, 08:28 AM)Chris Kyle Escreveu:Citar:Obama assina artigo feminazi e diz que homens devem lutar contra o machismo É sério isso? Fui procurar na net e tem várias teorias mesmo...
09-08-2016, 02:48 PM
(09-08-2016, 02:04 PM)Avenger Escreveu: Grávida de sete meses dá facadas na própria barriga e mata feto, diz PM E nos comentários sempre há alguém defendendo, dizendo que ela pode ter sido estuprada, etc.. Lamentável, o ser humano consegue ser desprezível. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Notícias sobre o fórum Antigo | Lucas_Silva | 29 | 16,162 |
16-03-2013, 08:12 PM Última Mensagem: John Romano |
|
Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo | barãozin | 13 | 10,387 |
01-07-2012, 05:34 PM Última Mensagem: Henrique de Ávilla |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |