29-02-2016, 07:56 PM
(29-02-2016, 07:43 PM)SrSucesso Escreveu: O que eu penso em fazer é isso, um e-commerce , só não consegui encontrar do que...
Sou o tipo de cara que quando vê aqueles anúncios de trabalhe na internet, sente a mão coçar para clicar... kkkkk
Já tem algum tempo que eu também estou interessado em e-commerce, apesar de alguns dizerem que já está saturado essa área, o que eu discordo.
Alguém aqui não pensa em virar YouTuber não? Virou modinha essa porra, qualquer coisa vc faz e põe no seu canal, se tiver boa divulgação e uma boa network, dá pro cara crescer nisso daí e ganhar uns trocados.
Até eu tô pensando em fazer essa merda. A gente podia ter uma sociedade aqui no fórum, onde cada sócio ajuda a divulgar o canal do outro, através das redes sociais e etc.
Não precisa nem largar emprego porra nenhuma não. Se o cara tirar uns 50 dólares no começo, já está OK, é sinal de que tem gente acessando teus vídeos.
Pelo menos é um bom paliativo. Hoje em dia, qualquer zé ruela tá fazendo sucesso no YouTube, só precisa saber editar bem, e ter um conteúdo interessante, como games, política, etc.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)