• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Como despertar fortes emoções no relacionamento?
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como despertar fortes emoções no relacionamento?
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
28-02-2016, 02:36 PM
(28-02-2016, 02:18 PM)cabraman Escreveu: Velho, por definição a paz de espiro para um homem é um inferno pra mulher moderna.

Homens preferem estabilidade e segurança ou melhor rotina, mulheres primam pelas "fortes emoções".

Não acho que valha apena o homem mover mundos e fundos, traçar estratégias e criar planos só pra alimentar uma "besta insaciável"

Cedo ou tarde o estoque de piadas acaba e a graça vai junto.

[2]

Esperando mestre Praga comentar.

Eu penso em seguir meu roteiro. Trilhar aventuras pelo mundão, virar mochileiro e dançar músicas diferentes, comprar carrões como Nissan 370z ou outro esportivo, comprar jetski e o etc. Como sempre gostei de ficar improvisando coisas, talvez ela goste ou não.

Se ela tiver roteiro dela, também sigo, mas nada que seja parecido como um cão amestrado ou que envolva outro macho, porque aí é pedir pra sair.

Agora eu não vou ficar me esgoelando e matando cabeça pra inventar roteiros toda hora, porque o tempo que se perde pensando nessas coisas atrapalha muito desenvolvimento pessoal, principalmente o financeiro.
[+]
  •
Procurar
Tópico fechado 

Mensagem neste Tópico
Como despertar fortes emoções no relacionamento? - por Búfalo - 28-02-2016, 01:07 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ter opiniões fortes, mas não se apegar a elas gladiador 14 2,478 07-06-2016, 01:46 AM
Última Mensagem: gladiador
  [VIDEO] Impressionante!!! O limite das emoções fortes! O limite da promiscuidade!! Mandrake 20 10,157 07-01-2016, 09:55 AM
Última Mensagem: Marcílio
  O prêmio da busca por fortes emoções Vinizera 15 4,599 22-05-2014, 10:25 AM
Última Mensagem: Gekko
  [ DEBATE ] Não despertar expectativas jumper 14 6,773 30-04-2014, 10:26 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Como pequenas atitudes podem mudar seu relacionamento Spirit 3 3,248 21-05-2013, 06:31 PM
Última Mensagem: Andarilho

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo