25-02-2016, 09:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-02-2016, 10:31 PM por Gatts.)
Uma mulher que troca um homem honrado e honesto para viver uma vida de libertinagem, certamente ira pagar em seu futuro! Essa busca pela sensação de euforia momentânea, fará naufragar seu raciocínio, mantendo sua mente em um penoso cativeiro e a tornando em uma escrava...
Hoje enxergo um relacionamento apenas como um "breve momento de diversão". Enquanto há um ambiente harmonioso (em um todo), respeito e amizade entre ambas as partes é algo válido, mas qualquer coisa que descaracterize e invalide o que foi citado, acaba por tornar o relacionamento um verdadeiro inferno emocional. E nós (realistas) temos conhecimento para julgar o devido momento de terminar, porém em muitas vezes não usamos, como foi o seu caso confrade. Mas vivendo e aprendendo...
Hoje enxergo um relacionamento apenas como um "breve momento de diversão". Enquanto há um ambiente harmonioso (em um todo), respeito e amizade entre ambas as partes é algo válido, mas qualquer coisa que descaracterize e invalide o que foi citado, acaba por tornar o relacionamento um verdadeiro inferno emocional. E nós (realistas) temos conhecimento para julgar o devido momento de terminar, porém em muitas vezes não usamos, como foi o seu caso confrade. Mas vivendo e aprendendo...
Perdi meu peão, meu cavalo, minha torre, meu bispo e até mesmo minha Rainha... Mas ainda é muito cedo para um xeque-mate - Roy Mustang.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)