25-02-2016, 08:21 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-02-2016, 08:25 PM por Marcílio.)
(25-02-2016, 08:06 PM)Elohim Escreveu: Ela estava estranha comigo desde segunda dessa semana, e hoje ela simplesmente me ligou e de forma fria disse que esta tudo acabado, nao disse o motivo nem nada, to arrasado sofrendo pra caralho, nem consegui me concentrar no serviço inventei q nao tava bem pra ir embora mais cedo, eu sempre.fui muito bonzinho por isso perdi ela, e por isso meus relacionamentos nao duram nada, tem um fdp do meu trabalho q trai a namorada dele, ela sabe, mal trata ela e eles estao juntos a 7 anos e ela o ama e o respeita a cada dia mais q ele me conta e eu q sou do bem trabalhador e tento honrar a mulher passo por isso, q raiva, nao sou tao realista ja cheguei a ler dois livros de N.A mas bem por cima e o forum, nao tenho muito tempo atualmente, estudo e trabalho e um namoro falido, caras to muito mal depre pra caralho vem coisas na minha cabeça q nao tenho nem orgulho de pensar, enfim é isso
E isso porque ela disse que te ama... e vc caiu que nem pato.
Pois se eu fosse tu, tava de boa. Existem muitas opções melhores que elas.
Além do mais, ti livraste de uma bomba que certamente se explodisse daqui a 10 anos, te desgastaria todo, tu teria que pagar pensão, teria filho pra criar, dividir metade do teu patrimônio e dar um jeito na galhada que ia levar.
Te livraste de uma bomba, porque se tu terminasse com ela existia a possibilidade de ela fazer maior drama com a família dela e o irmão dela (o hipócrita que não gosta de ti) poderia ter feito alguma coisa contigo.
Que sirva de lições para os confradres que acham que mulher virgem por si só é uma mulher exceção.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)