• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Namorada começando a querer ir pra balada
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Namorada começando a querer ir pra balada
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
25-02-2016, 08:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-02-2016, 08:25 PM por Marcílio.)
(25-02-2016, 08:06 PM)Elohim Escreveu: Ela estava estranha comigo desde segunda dessa semana, e hoje ela simplesmente me ligou e de forma fria disse que esta tudo acabado, nao disse o motivo nem nada, to arrasado sofrendo pra caralho, nem consegui me concentrar no serviço inventei q nao tava bem pra ir embora mais cedo, eu sempre.fui muito bonzinho por isso perdi ela, e por isso meus relacionamentos nao duram nada, tem um fdp do meu trabalho q trai a namorada dele, ela sabe, mal trata ela e eles estao juntos a 7 anos e ela o ama e o respeita a cada dia mais q ele me conta e eu q sou do bem trabalhador e tento honrar a mulher passo por isso, q raiva, nao sou tao realista ja cheguei a ler dois livros de N.A mas bem por cima e o forum, nao tenho muito tempo atualmente, estudo e trabalho e um namoro falido, caras to muito mal depre pra caralho vem coisas na minha cabeça q nao tenho nem orgulho de pensar, enfim é isso Sad

E isso porque ela disse que te ama... e vc caiu que nem pato.

Pois se eu fosse tu, tava de boa. Existem muitas opções melhores que elas.

Além do mais, ti livraste de uma bomba que certamente se explodisse daqui a 10 anos, te desgastaria todo, tu teria que pagar pensão, teria filho pra criar, dividir metade do teu patrimônio e dar um jeito na galhada que ia levar.

Te livraste de uma bomba, porque se tu terminasse com ela existia a possibilidade de ela fazer maior drama com a família dela e o irmão dela (o hipócrita que não gosta de ti) poderia ter feito alguma coisa contigo.

Que sirva de lições para os confradres que acham que mulher virgem por si só é uma mulher exceção.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Namorada começando a querer ir pra balada - por Elohim - 20-02-2016, 01:28 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Paul Watson falando da Real sem querer Chris Kyle 11 1,750 01-01-2019, 12:02 PM
Última Mensagem: Armando
  Antes de querer uma namorada você deve comer várias outras mulheres Denis Carvalho 0 2,390 02-10-2017, 03:05 PM
Última Mensagem: Denis Carvalho
  "Minha namorada quer sair na balada com as amigas e sem eu!?" Pescador Parrudo 82 56,934 18-04-2016, 09:19 AM
Última Mensagem: Diamante
  Mandar flores pra tia da namorada do meu primo ! Mistério 40 20,447 18-11-2014, 07:37 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Parem de querer uma mulher sem lado obscuro Thanatos 25 8,481 25-08-2014, 05:46 PM
Última Mensagem: Tim Laflour

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo