21-02-2016, 12:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-02-2016, 12:09 PM por CR7.)
(21-02-2016, 08:51 AM)Aquiles Escreveu: Cara se...
Se eu tivesse dinheiro, acompanhamento médico, e certeza da originalidade do produto, faria um ciclo daqui a algum tempo - 3 meses, 6 ou um ano.
Acredito q isso seria um motivador até agora, porque saberia q teria de me esforçar mais, para chegar máximo do meu limite, antes do ciclo.
Porém, como não sou atleta, minha vida não gira em torno disso, então isso hj não e minha prioridade.
Tenho q focar em outras áreas, daí q academia não passa de um hobby de 40 min por dia.
Mas e uma parada q curto muito.
Isso mesmo confrade, treine para melhorar sua performance. Mas também ser muito seco ou muito gordo é péssimo, não precisa de muita grana pra deixar o shape legalzinho. O importante é comer direito só isso, e esses 40 min por dia já está bom.
Muita proteínas, de 3 a 4 gramas por kg corporal, carbos complexos como por exemplo arroz, macarrão, etc..., gorduras boas eu recomendo pasta de amendoim integral. Compre um Whey se necessário e mais um hipercalorico para ter um superavit, pronto nao tem segredo....
Deixe sua genetica te guiar, se tiver vontada de ciclar, estude sobre o assunto, não precisa de médico não, entre nos foruns e vai lendo muito sobre..

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)