• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real UMA REFLEXÃO SOBRE O CUDOCISMO.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
UMA REFLEXÃO SOBRE O CUDOCISMO.
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
18-02-2016, 10:24 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-02-2016, 10:25 AM por Diamante.)
(18-02-2016, 09:49 AM)Mandrake Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Minha mulher é pra casar, mas eu não quero me casar!
Vou ficar com ela sem me casar. Eu sei que ela virá a me pressionar para casar, futuramente. Fica por conta dela, aceitar meus termos ou não.

Deixe o futuro para quando ele vier, devo me concentrar no hoje, no agora, que é o mais importante. E no agora, o relacionamento está muito bem.

Bom falando do meu namoro, eu digo que ela nao me faz cu doce na hora do sexo. Se houve o cú doce antes de fazer sexo comigo, antes de começar a namora-la, como forma de avaliação do homem (mulher nao vai se entregar se o homem nao tiver valor), desde que oficializei o namoro com ela, estou a vontade no sexo com ela. Tenho em abundancia. Não passo vontade não.

De vez enquando acontece alguns contra tempos, no sentido de horario, que impossibilita de fazer sexo naquele momento, mas no dia seguinte vem a compensação.... Ou seja, se por ventura, não rolar de fazer, no dia seguinte, ou o mais breve possivel, acontecerá.

O que eu quero dizer, que devido a agenda dela e a minha, não fazemos todos os dias, nao tem como mais... no começo tinha, mas nossa agenda hoje, está corrida, e o tempo esta escasso....

A intensidade do prazer dele até aumentou, pois hoje eu conheço muito mais o corpo dela do que no inicio, e ja vou direto nos pontos de prazer que ela possui.... ela tb conhece o meu, faz as coisas q eu gosto, aquele boquete babado, com lambida no saco... fica de 4 sem eu pedir....

- Porr@!!! Virou conto erótico agora?! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
UMA REFLEXÃO SOBRE O CUDOCISMO. - por cabraman - 17-02-2016, 05:26 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Reflexão Sobre Términos e Crimes Ermac 13 2,716 24-12-2017, 08:11 PM
Última Mensagem: Sheogorath
  Reflexão sobre o Perdão - Carlos E. Bronzoni loeb 1 808 02-10-2017, 01:54 PM
Última Mensagem: Legiao
  Reflexão sobre atual sociedade americana. Hattori Hanzo 4 2,179 21-07-2013, 05:08 PM
Última Mensagem: J. Martins
  Uma Reflexão sobre a Alma Masculina na Sociedade Atual Navarre 21 13,647 02-10-2012, 04:22 PM
Última Mensagem: barãozin
  Uma pequena reflexão sobre a criação dos filhos C.O.B.R.A 11 7,228 10-09-2012, 11:42 PM
Última Mensagem: OGuardiao

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo