18-02-2016, 06:56 AM
(18-02-2016, 01:30 AM)Mandrake Escreveu: Olha, minha mulher valeu a pena esperar algumas semanas.
Ela não fez sexo comigo de primeira, eu nao me mostrei um homem sedento, eu ignorava o sexo. Eu dava uns pega nervoso nela, a tocava, conforme foram passando as semanas.... mas nao fiquei forçando, deixei o tempo passar... enquanto isso, observava seus comportamentos, seus pensamentos, seus valores, suas crenças, suas atitudes.... Após algumas semanas, eu fiz sexo com ela.
Como disse, nao implorei por isso, não a pressionei. Fiz meu papel de homem. Continuei os amassos, tocando-a gradualmente, bunda... evolui pro peito e por ultimo a buceta.... Ela chegou a negar o avanço, o que eu fiz?! parei! Ignorei o toque e segui nos amassos....
Quando ela consentia os toques, eu avançava, do jeito que tem que ser. Até que passado algumas semanas, eu fiz sexo avassalador com ela. Acabei com ela. Fiz ela gozar duas vezes.
Eu tinha certeza que ia fazer sexo com ela, e era questao de tempo. Quando vc tem a certeza, vc nao age desesperado. Vc age estrategicamente. Mulher sabe qdo o homem é bem resolvido e tem opções sexuais.
A certeza do homem é sua autoestima, autoconfiança, sua virilidade e seu desapego. É essa a certeza. Quando vc adquire essa inteligencia emocional, as pessoas percebem inconscientemente e acontece uma ligação, uma atração... E quando ocorre isso simplesmente vc sabe que vai fazer.
Entao complementando o Loki, é importante saber que tipo de mulher vc está se relacionando, se vale a pena esperar um pouco pra poder comer, ou não. Analise as atitudes dela, os valores, os pensamentos.
Não seja viciado, pq mulher vira traficante. Já dizia Doutrinador.
A vida nao é uma receita de bolo, é imprevisivel. Por isso deve-se analisar o cenario, pensar estrategicamente, ser flexivel e no momento oportuno, ser pro ativo.
Isso serve como reflexão!