17-02-2016, 10:46 PM
(17-02-2016, 09:39 PM)Nerd Escreveu:(17-02-2016, 09:09 PM)Mr. L Escreveu: Ultimamente eu sou amigos de todos! Estou aumentando meu círculo social até o limite, mulheres, homens, velhos, jovens e alguns pivetes populares.
Sobre mandar a Real, vish, quando estou com pessoas eu esqueço tudo que aprendi na Real, eu vou fluindo (FILOSOFIA BRUCELEENIANA), a pessoa diz que vai casar e eu:
O cara diz que ficou locão no fim de semana e eu:
Concordo com todos
Não digo nada negativo
Não exponho meus valores, meu valor é o momento, o amigo cachaceiro diz que bebeu pra carai e eu digo: bebi tambem esse fim de semana, qnd tiver outra te chamo, tamujunto parceiro...
Minha reputação é impecavel! Entro e saio, converso com todos, até mendigo na rua! Tá foda, quanto mais gente voce conhece mais voce quer conhecer, comecei a gostar de pessoas de um certo tempo pra cá. Porque ninguem tem o que falar de mim, algo relevante que possa me prejudicar. Primeiro porque se faço algo de errado ninguem fica sabendo e sou o que as pessoas querem que eu seja, como elas. Mas isso é uma mascara, é necessário habilidade pra isso.
Falta duas coisas pra mim, fazer um curso de teatro e oratoria, depois disso serei o melhor amigo do mundo!
PREFIRO NÃO ME AFASTAR DE VELHOS AMIGOS, PREFIRO CONTINUAR """"AMIGO"""" E DAR DESCULPAS E MENTIRAS...
Quem é amigo de todo mundo, na verdade não é amigo de ninguém. (porque nao existem amigos)
Usando máscaras você esconde o seu verdadeiro ser e impede que as pessoas se conectem a ti num nível mais profundo. (exatamente isso que eu quero, com exceção de pai e mae) Sem contar que isso não traz felicidade. (Isso é verdade)
A parte negritada expressa que você é um camaleão que molda a sua personalidade de acordo com a pessoa. (essa é a intenção, estamos testando e esta dando certo) Infelizmente as pessoas mais atentas percebem a falta de congruência nas suas micro-expressões faciais. (sera mesmo? entao é um ponto a melhorar, vou anotar)

:![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)