17-02-2016, 08:07 PM
(17-02-2016, 07:58 PM)Raito Escreveu: Um relato aqui do item 4 do post inicial.
Quando eu encontrava este ex-amigo nos cumprimentávamos com consideração, porque o fim da amizade foi algo que aconteceu de forma bem esclarecida. Esse amigo é casado e a esposa nunca foi com minha cara, eu até entendo ela, uma vez que mesmo sem conhecer a Real eu expus minha opinião do que seria da relação se continuasse com ela, e não foram coisas positivas.
Semana passada o reencontrei, o comportamento dele mudou radicalmente. Logo ao chegar, a esposa quando me viu logo virou de costas, me economizou desgaste de cumprimentá-la por educação. Fui cumprimentá-lo e recebi de volta um "e aí cara", como se eu fosse um completo desconhecido. Na verdade eu já esperava essa frieza mas achei que deveria fazer a minha parte por educação. Depois disso permaneci no local um pouco mais de uma hora e não tive mais contato com ele.
O pouco que estive no local assim como outras vezes que o vi pude analisar o cenário sob a ótica da Real. No tempo que estive lá ela não ficou perto dele nenhum momento, está sempre com cara de c* quando está junto dele e vive viajando. Já ouvi falar que ela fica mais de um mês fora dependendo da ocasião, acho que não preciso dizer mais nada. Tenho minha consciência limpa porque como disse acima, mesmo sem conhecer a Real na época, o alertei sobre essas coisas.
Mais de um mês viajando é demais.
Vai ver ela está trabalhando arduamente
Tudo é uma decisão de poder escolher fazer hoje, o que queremos amanhã. Quando o futuro chegar será o presente, assim, só existimos no presente, tudo o restante é um significado, interpretação ou projeção que fazemos no tempo presente.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)