13-02-2016, 11:57 PM
(13-02-2016, 11:47 PM)SnakeEyes Escreveu:(13-02-2016, 07:31 PM)John Escreveu: Acho, apenas acho que ele o que ele quis dizer é que o objetivo final pelo qual ele treina é a construção de um corpo, o que envolve diversas variáveis, entre elas levantar peso.Tendo como base a "construçao de um corpo" , as variaveis sao tantas que se torna dificil saber qual as melhores opcoes de treino , mas acho q o corpo é o melhor consultor ,ouvidor e medidor das coisas , antes treinava bastante com as barras , atualmente uso bastante halteres com series alternadas e ou super series , todavia tenho uma duvida , pesos mais leves com mais series gera resultados n mt expressivos msm se houver intensidade ?
O que o Kai quis dizer, na minha opinião, é que devemos ir até o limite, mas treinando com consciência, não indo pra academia apenas socar o peso máximo e fuder a execução toda. Muita gente acha que pra crescer é só ir na academia, pegar 100 kg no supino, 300 no leg press e 20 na rosca direta e pronto.
A sobrecarga é muito importante sim, mas o que estamos querendo enfatizar é que ela sozinha não garantirá milagres.
Seu treino é seu treino, desde que bem executado partimos para a resposta da sua pergunta: quem trará os resultados será seu superavit calorico proveniente de boas fontes alimentares.