12-02-2016, 09:19 AM
(11-02-2016, 07:15 PM)WeX Escreveu:(11-02-2016, 01:15 PM)Corpsegrinder Escreveu: Minhas panturrilhas são fodas pra se desenvolverem também... Tinha parado alguns meses e agora estou de volta, comendo feito bixo hehehe
Recuperar os ganhos passados e crescer cada vez mais é minha meta esse ano. Ainda postarei um antes x depois quando eu ver que estou gostando da estética.
Nunca tive esse problema com panturrilha. Na verdade elas sempre foram desenvolvidas já que eu tinha mais de 150kg e passava praticamente o dia inteiro subindo e descendo escadas e de vez em quando jogava um futebol com uns amigos.
Difícil mesmo está sendo emagrecer, já perdi quase 30 kg em 5 meses fazendo exercícios e comendo muito menos porcarias do que antigamente.
Estou pensando em começar a tomar termogênico, alguma recomendação? Li a respeito do Black Mamba e parece que ele é um dos melhores que existe...
Eu sempre fui magrelo, então nunca me preocupei nem procurei saber sobre termogênicos. Recomendo ir a um nutricionista mesmo, nada dessas dicas de viciados em academia. Procure um profissional.