07-02-2016, 12:24 PM
(07-02-2016, 07:25 AM)Smith Escreveu:(06-02-2016, 08:30 PM)Thanatos Escreveu: Pago R$36,00 no Witcher 2 + R$16,00 no Witcher 1 para.... Ficarem com 85% de desconto pouco tempo depois
BIXO, IMAGINA EU!!!!! Que deixei de comprar o Batman Arkham City no Steam pq tava custando quase 40 pilas, daí fui no mercado livre e peguei o mesmo jogo por 27 pilas (mas era original do mesmo jeito, só que era do Game For Windows Live, que hoje em dia é uma merda), pra depois abaixarem o preço na Steam do GOTY EDITION, COM TODAS AS DLCs E ÍTENS EXTRAS, ETC por NOVE FUCKIN REAIS.
:rage:rage:rage:rage:rage
Eu comprava de novo na steam só pra me livrar da porcaria da "Games For Windows Live". Steam > Origin >>>(abismo)>>> Game For Windows Live. É só R$10,00, se vc for compar as DLC's, capaz de pagar mais caro mesmo.
Um que eu comprei e pago o boleto amanhã é o Serious SAM. Já tinha jogado a muito tempo e é bem bom. Se quiserem ver como é, tem este video de um boss no easy(nunca que uma bola de magma gigante ia tira tão pouca vida no normal ou hard)
Eu gosto de serious sam porque ao contrário de doom que ficou bem mais parado e chato com o passar o tempo(acho doom 3 muito chato embora ame os antigos), serious sam manteve sua essência.
Também comprei o dragonage, divinity e o Reign Of Kings. Depois eu digo o que achei.
(07-02-2016, 01:32 AM)Digons Escreveu:(06-02-2016, 12:16 AM)Thanatos Escreveu:(05-02-2016, 10:02 PM)Digons Escreveu: Joguei e ainda jogo DS2 no teclado e mouse!
Rapaz, joguei de Warrior (que é melhor que Knight) duas vezes e tentei jogar de Sorcerer e pra mim, foi mais difícil. Talvez porque eu não ficava tacando frescurinha de magiazinha de longe. Eu chegava metendo a porrada com o Dragon's Tooth
Mas ai é tipo pega um fuzil e fica dando coronhada em todo mundo e nunca atirar...
Ué, não entendi. Você quis dizer que eu não usava as magias com um SORCERER?
:omg:
É que a grande força do sorcerer é atacar de longe. A AI do DS é muito boa, para combate de perto. Para combate de longe, a AI é muito fraca. Some-se a isto ao fato de quase nenhum inimigo te acertar de longe e ... Easy mode...