03-02-2016, 04:04 PM
(03-02-2016, 03:17 PM)Genghis Khan Escreveu: Minhas panturilhas estão um LIXO
Vou treinar essa merda até dar resultado, tá ridículo isso. O pior é que não aguento fazer muitas repetições, por isso hoje fiz muitas séries com poucas repetições... Tava melhorando mas agora voltou ao estado de antes.
PORRA!
E essa carcaça de frango eu vou fazer crescer nem que tenha que comprar Durateston de 20 L e injetar até no olho!!!!
Meu treino acho que poderia ser mais pesado, é difícil para mim erguer os pesos que ergo mas acho que dava para melhorar. Por exemplo, um de bíceps que eu faço até a falha, na verdade eu paro quando começa a incomodar e não quando sinto que estou quase perdendo o braço.
Será que a solução é ser mais hardcore? Pegar pesado de verdade mesmo até sentir que o músculo vai explodir?
Eu tento pegar pesado mas sei que dá para fazer mais, só que fico meio sem vontade e com preguiça de continuar o movimento porque é desconfortável.
Putz, panturrilha é o inferno....ô musculozinho que demora pra crescer...as minhas tão começando a ficar desenhadinhas, mas putaqueopariu, não tem jeito dessas porra crescerem! Cresce braço, cresce peito, mas a maldita da panturrilha continua parecendo um gravetinho!


![[Imagem: yjcif.jpg]](https://i.imgflip.com/yjcif.jpg)
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

