25-01-2016, 05:45 PM
(25-01-2016, 04:57 PM)Basileus Basileon Escreveu:(25-01-2016, 04:05 PM)Genghis Khan Escreveu: Hoje lá na academia apareceu o mesmo cara. Ai eu terminei uma série de tríceps sentado no banco e estava olhando todo mundo pelo espelho, só porque dei uma olhada para o cara ele já tirou o fone e fez um gesto com a cabeça.
Ai eu peguei e virei para ele, o cara falou "que você tá me cuidando?" algo assim, eu falei "não falei nada cara, qual é", ai blz, ele disse "depois a gente conversa".
Outra hora que ele foi tomar água eu cheguei nele e falei "por que você fica arrumando briga? nem falei nada para você" mas com um tom de voz firme, encarei bem nos olhos dele.
Ai ele disse que não gosta que fique mirando ele, uma gíria assim, que eu era muleque, que ele não fica encarando, chega e "ataca" asusah eu falei que ele tava arrumando briga, nem tava fazendo nada, e cheguei bem perto dele pronto para meter o socão na cara, dessa vez eu não senti nada, medo nenhum, estava pronto para me defender.
Ele disse "eu tenho filho não vou ficar de briguinha com muleque, você não sabe da minha caminhada, a gente resolve la fora e blablablá"
Caguei e andei.
O cara disse que se eu ficar olhando para ele "vai para cima", bom, se ele fizer isso eu vou bater também, e talvez ele se surpreenda quando o "muleque" aqui encher a cara dele de porrada.
Uma coisa que eu aprendi no karatê é não começar a agressão e manter o auto controle.
Só sei que amanhã é treino de costas/biceps e eu vou usar a porra do triângulo e deixar de lado do mesmo jeito e não vou deixar o cara pegar se vier.
Sinceramente, o cara é tão cusão e babaca que me deu vontade de fazer o concurso dá pm só para voltar lá fardado e armado e falar "qual é seu bosta? cade a tua caminhada agora" e levar ele dar umas voltas de viatura.
O pior é que ele é o único cusão ali, comprimentei o instrutor do jiu jitsu, um outro cara bem gente boa me respondeu do levantamento terra, ajudei outro a fazer série de supino...Ele é o único banaca.
Foda que minha mãe só vai ter o dinheiro do karatê daqui a uns 4 meses, queria voltar a treinar semana que vem.
Claramente esse cara tem problemas mentais graves por se intimidar com um olhar, e querer arranjar confusão por causa disso, e você, não bastando essa constatação inicial ao ser intimado por ele, foi atrás e provocou o cara no bebedouro para testar a ameaça dele, e continuou nessa viadagem. Ele e você são cuzões por ficar nessa intriguinha imbecil no meio de uma academia. Deixa essa merda de lado e se concentre na porra dos exercícios, deixe ele lá passar a imagem de revoltado complexado na frente dos outros. Faça a porra do teu treino no teu horário e de preferência longe dele, evitando até mesmo alguns aparelhos. Porradeiro morre cedo.
As artes marciais ensinam, além de não começar uma agressão, a não provocá-la. Servem apenas para legítima defesa. Você não aprendeu isso, porque procura confusão e só quer uma desculpa para isso.
Pra pensar seriamente nesse plano mirabolante, você não tem preparo psicológico algum para ser policial. A vida não é um video-game, você não entra fardado em um ambiente portando uma arma-de-fogo sem se identificar só para intimidar alguém que te deixou boladinho. Muito provavelmente será reprovado no psicotécnico ou em algum exame de rotina. E não por ser louco, mas por ser moleque.
Além de ser exonerado da corporação em tempo recorde no meio do estágio probatório, respondendo administrativamente perante à corporação pela conduta, além de responder pelo Estado pelo uso da viatura, já que é função do PM realizar o patrulhamento e as rondas ostensivas nas vias públicas para evitar crimes, e não ir em academia dar geral nos outros, poderá ainda ter problemas nas esferas cível e penal, eventualmente tendo que pagar algum tipo de verba indenizatória pela tua própria juvenisse.
Ok, concordo com você cara! Mas disse que tinha vontade, não que iria fazer isso.
E o cara é problemático mesmo, chega lá com o fone e faz as merdas dele depois sai fora com aquela cara de doente, melhor é ignorar mesmo.
Talvez seja melhor começar a treinar de manhã, mas trocar o horário só por causa de um imbecil qualquer é foda.
(25-01-2016, 05:44 PM)SnakeEyes Escreveu: Altas opcoes daredevil
.O bastao para supino ja da pra lançar nos peitos e perfurar o cu do fdp.
.halteres empunhado pra super soco pra fazer uma hemorroida de sangue no nariz do pudim com pera
E outras sanguinaridades lol.
Se eu fosse brigar com o cara eu ia usar o que tivesse na mão mesmo, anilha, barra e o caralho. Luta bonitinha é na academia, na rua é sobrevivência.
Mas nem vale a pena, vai que esse doente volta armado ou com mais gente atrás de mim, não quero morrer por bobeira.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)