23-01-2016, 11:40 AM
(19-01-2016, 08:18 PM)Genghis Khan Escreveu: Eu estou fazendo o mesmo treino a um tempão e já estagnei, não vejo mais progresso nenhum.
Não faço uma dieta regrada mas isso não justifica parar de progredir, até porque levo o treino a sério (tento pelo menos, ainda sou iniciante na academia, com uns 2 anos de treino, mais ainda se for pensar o que fiz anteriormente e parei).
No momento estou indo de segunda a sexta, ABC 5x.
Faço peito/tríceps, costas/bíceps perna/ombro... Todo dia no final do treino faço panturrilha mas essa porra não cresce!
Exercícios que faço:
Peito/Tríceps
-Supino reto 3 x 8~10 (estava fazendo 8 repetições com 30 kg de cada lado mas baixei para 25 kg e aumentei duas repetições)
-Suplino declinado 3x10
-Supino inclinado com halter 3x10
-Crucifixo deitado 3x10
-Tríceps corda 3x10
-Tríceps pulley 3x10
-Tríceps banco (com um peso na perna) 3x15
Costas/Bíceps
-Pulley frente 3x10
-Pulley com triângulo 3x10
-Remada 3x10
-Rosca direta 3x10
-Drop set de bíceps no banco, 3x12 e depois de pé até a falha
-Rosca alternada com halter (não sei o nome) 3x10
-Rosca "direta" na máquina 3x10
Perna/Ombro
-Extensor, adutor e abdutor 3x10
-Aquele "agachamento" na máquina 3x10
-Leg press 3x10
-Ombro barra 3x10
-Encolhimento com halter 3x10
-Ombro sentado ou alternado 3x10
Quero mudar meu treino, alguém pode me dar dicas?
Queria fazer levantamento terra porque dizem que é bom mas nem sei para que serve de verdade ou como fazer...Queria mudar vários exercícios pois nem parece que estou treinando, aumentei meu peso porque está esquelético mas o resultado mesmo não aparece, eu até sou "definido" mas sem volume moscular, então dá a impressão que sou magrelo mesmo.
Tenta o treino ABCDE (um músculo por dia), fora que você vai levar no máximo 40 minutos na academia, dá pra forçar bem mais.
Com relação a panturrilha eu recomendaria dia sim dia não, a minha vem melhorando assim. Tenta esse treino (https://www.youtube.com/watch?v=tTQbxnyQDwI).
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)